quarta-feira, 26 de setembro de 2012

5 coisas lindas!



Tem coisa melhor do que ver gente criativa com roupa estilosa de verdade?! Tem não...! Acho que é por isso que esses sites e fotos de street style fazem tanto sucesso, a verdade é que a gente quer ver o que os outros usam no dia a dia, o que eles tem no armário e como combinam tudo isso! Um plus é quando a gente vê esse pessoal usando as últimas tendências da estação, aí é que o negócio fica bom! Analisando uma enxurrada de fotos de moda de rua das últimas três semanas de moda - NY, Londres e Milão - reparei em algumas tendências que se repetiram, e achei legal juntar essas 5 coisas e mostrar o que vai dar pra aproveitar já!






















































Começando com as camisetas! Desde o verão passado a gente viu essa invasão de camiseta de tudo quanto é tipo em todas as lojas, e ainda hoje a gente ainda compra muito! Mas na última fashion week a Balenciaga desfilou umas estampas muito doidas, tipo mistura de capa de CD do Iron Maiden com letras psicodélicas e o negócio tomou outro rumo! A gente passou a ver mais camisetas pretas e com mais estampa do que frase solta, sabe?!

APOSTE: estampa de bicho e estampa loucona!




























































Já tem um tempão que quero falar de conjuntinho aqui no Blog, mas ainda não tinha tido muita inspiração! Daí, vem a fashion week de Londres cheia de meninas usando essa moda, como não amar?! Meu look preferido foi o listrado, sem explicação o tanto que amei a combinação toda, só dispensaria o tênis de corrida - tá usando, gente?! Tem certeza?! 
Mas como o calorão já tá dando as caras, o conjuntinho com short é a opção perfeita, quase básica e super chic!

APOSTE: Conjuntinho estampado de short e blazer. Dá pra usar junto ou aproveitar as peças separadas em outros looks!



























































Não, eu não tô louca de colocar look de moletom em plena véspera de verão! É que achei tão lindos esses looks, que acho que essa combinação de saia arrumada com moletom definitivamente vai pegar. Essa estampa aí do meio é justamente a tal Egyptofunk da Balenciaga que falei, é ou não é muto doida?!

APOSTE: Moletom com saia de couro, o último look é super inspirador!



Desde o ano passado a gente tá vendo essa moda, mas agora acho que pega, é a cara do verão, não é?! Só tenho receio na hora de combinar, porque tem que lembrar que além de espelhado, os mais bonitos são os que são coloridos. As mais corajosas podem apostar no looks também coloridos pra combinar, as mais básicas podem usar com um look neutro, como a última moça ali!

APOSTE: Nos modelos de armação arredondada, são ainda mais modernos! Aqui em Bom Jesus já tem, gente, lá na Ótica Avenida!





























































E pra fechar, não podia faltar uma seleção de looks ready to wear, né?! Esses aqui podem ser devidamente copiados e aproveitados já!  Amo o shortinho detonado com camisa preta e scarpin, calça rasgada com sandália de glitter, tricô colorido com short branco... perfeitos!

APOSTE: Em todos esse looks já!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Camiseta com estampa! Adoro!
    Nunca imaginei que moletom pudesse ficar tão legal xD

    ResponderExcluir
  2. Tirando os óculos espelhados, acho tudo lindo! Muito amor!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. As camisetas com estampa é só amor! Adoro! Fizemos um post sobre os moletons esses dias, mil possibilidades de fazer looks lindos né?

    ResponderExcluir
  4. Gente, camiseta estampa é amor pra vida toda, né? Amo de paixão ♥
    Beijoss
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Dessas 5, só me dou bem com as blusas estampadas. Amo essas de bichos são mt lindas e estilosas!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks estão lindos!
    *-*
    Adorei as dicas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. As t-shirts divertidas e os conjuntinhos são meus favoritos.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não curto a tendencia do moletom nem do oculos espelhado, mas os conjuntos sao fofos!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo