segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Blogger's Fashion Diary



Tem blogueira que é sortuda, né?  Pela madrugada... Imagina poder acompanhar os desfiles de uma semana de moda tão importante quanto a de NY? Deve ser incrível, mas em compensação o trabalhão que deve dar montar looks memoráveis não deve ser nem um pouco fácil! Durante a semana passada, acompanhei em alguns dos meus blogs preferidos justamente isso, a ida dessas mega blogueiras aos desfiles, e aproveitei pra guardar alguns looks bem legais que elas usaram, vamos ver?!























Essa é a Peony Lim, uma das blogueiras mais bonitas que eu já vi! Se você reparar bem no Blog dela, ela tem esse estilo básico e clássico ao mesmo tempo. A maquiagem é sempre aquela de rica, pele perfeita, delineador e batom vermelho, e os cabelos sempre sem um fio fora do lugar! O primeiro look que ela usou é o que eu certamente colaria, a saia jeans tá super em alta, mas tem como não amar o segundo look?!
























A Leandra Medine, do divertidíssimo Man Repeller dispensa apresentações né? Lá no Blog sempre acho os looks dela meio loucos, apesar de que sempre dá pra tirar algumas ideias daqueles posts onde ela ensina as cosinhas, mas na hora de ir na fashion week, os looks foram super dosados e incríveis! Perdi as contas de quantas vezes vi essa saia - maravilhosa por sinal! - nos blogs de street style, mas também pudera, o look ficou simples e perfeito, queria colar djá! O segundo look também me ganhou com essa calça linda, mas foi o terceiro que me chamou muito a atenção pela camiseta!



Outra que dispensa apresentações é Chiara Ferragni, do Blond Salad, dona de um estilo único, ela não me decepcionou nenhum dia! Todos os looks estavam lindos e, inclusive, a cobertura que ela fez dos desfiles e da semana dela foi a melhor de todas, com vídeos, fotos e tudo mais! O primeiro look com boné logo chama a atenção, né? Lindo! O segundo e o quarto também me ganharam fácil, short e casaquinho = AMOR!
























E pra fechar, Aimee Song do Song of Style foi outra que não fez feio! Como não amar a saia prateada com camisa jeans - Amo! - E o conjuntinho que não é conjuntinho de estampa "tropical", pra ficar mais bonito só mesmo aqueles óculos espelhados ali! O conjuntinho da Juicy também foto demais, achei legal combinar o xadrez azul com as sandálias vermelhas, boa ideia, né?!

E vocês, também acompanham essas blogueiras? Curtiram os looks?!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu não conhecia a Peony! adorei o blog dela, super simples e fácil de copiar rsrs
    A Chiara e a Aimee eu adoroo!!!
    Mas confesso que a Leandra as vezes me "repele" também hahaha
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse blog "Blond Salad"!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Chiara é linda demais! O estilo, o cabelo, td!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Aimee!!!
    Mas não gosto nem um pouco da Leandra Medine.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. A Chiara tem um estilo lindo. Não conhecia a Peony, mas ela é linda sim e a make super bem feita.

    Amei o terceiro look da leandra. A camiseta obvio... rs

    bjokas
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uma mais diva do que a outra,adorei
    Tenha uma semana diva ;)
    kiss kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Daria tudo pra ser uma dessas blogueiras por um dia, todas lindas!


    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post!
    Que legal ter uma reunião dos melhores looks dela. E realmente, cobrir fashion week deve ser pura loucura, ainda mais praticamente sozinha.

    Não conhecia a primeira blogueira, mas vou já dar uma olhada por lá! A Chiara é SEMPRE linda e bem vestida, né? Acho incrível.. fora aquele bofe lindo dela hahahaha.

    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo