sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ela Repete!


Sempre achei que saber misturar as roupas é uma "arte". Falando assim até parece futilidade, mas na verdade saber combinar, misturar e usar tudo que se tem é de fato um desafio e um exercício que deve ser diário, isso é uma coisa que aprendi com a minha mãe, numa casa com quatro mulheres definitivamente é bom aprender a usar e misturar tudo que se tem! Uma das personalidades do mundo da moda que sempre admirei justamente por essa característica é a Olivia Palermo, desde a época de The City eu reparava que ela vivia repetindo roupas, mas de alguma forma isso nunca realmente ficava aparente! 

Rica e famosa ela é, e imagina quantos estilistas não gostariam que ela usasse suas criações? Imagina o quão afetada ela poderia aparecer nas festas?! Mas não, ela sempre passa essa imagem de que se vestiu sozinha com o que tinha no guarda roupa, já repararam nisso?

Olivia acaba de ser eleita a nova iorquina mais estilosa da cidade, imagina só... Título muito mais do que merecido! Outra coisa que sempre me chamou a atenção foi o fato de que por mais elaborados que os looks sejam, eles sempre tem aquele ar de effortless chic, um chic sem esforço algum! Mas é beeeem provável que cada look desse seja resultado de muita imaginação e paciência provando roupa!

Até mesmo as peças que à primeira vista parecem mais complicadas de usar, ou passam a ideia de poucas combinações possíveis viram peças básicas no guarda roupa da Olivia! Uma coisa que eu li no Oficina de Estilo uma vez e é muito interessante na hora de comprar uma peça assim: Se você não conseguir fazer ela combinar com outras três peças que você já tenha, não vale à pena comprar, vai ficar encalhada! Taí Olivia ensinando a mesma coisa! 























Depois dessa inspiração toda acho que não resta dúvida de que pelo menos hoje em dia não existe mais essa bobeira de que repetir roupa é cafona, fala sério! Repetir é chic! Repetir é sinônimo de criatividade! Verdade ou Mentira?!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Linda né!
    Acho tão natural repetir roupa. Afinal se compramos algo que gostamos não entendo o pq de só usar uma vez.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!
    eu sou meio assim , quando gosto da peça uso até não poder mais. Diferente de muitas pessoas que usam uma vez só e deixam lá no fundo do armário. Esse post mostra que da pra usar a mesma peças várias vezes em looks diferentes.

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente!!!
    Inclusive amei esse post...essa coisa de num repetir roupa num rola.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo a Olivia! Acho que seus looks são sempre lindos, e adorei ver que ela repete várias peças, esses shortinho está lindinho!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Também acho que toda peça tem que ser usada o maximo possivél se você gosta dela.
    e gnteee quantos looks diferentes com a mesma peça! eu amei
    Já está paricipando do concurso pra ganhar uma case pra notebook da Pylones?
    Não precisa seguir ninguém.. basta enviar uma foto inspiradora pra concorrer
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Eu acho natural repetir roupas e principalmente bolças, já que normalmente só tenho uma e só quando ela acaba é que compro outra.
    Mas nunca fui muito boa em criar looks criativos também, estou aprendendo isso agora, e os blogs que leio estão me ajudando bastante *-*

    ResponderExcluir
  7. A Olivia é demais, e ela usa de formas bem diferentes, adoroooo .
    Beijos Joka

    ResponderExcluir
  8. Post muito bom!
    Repetir roupa é essencial, tão bom comprar uma peça linda, qual a graça de usar só uma vez?

    Beijos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo