domingo, 30 de setembro de 2012

EMA's 2012 + Febre Pink!

Taí uma festa que nem foi muito aguardada nem muito noticiada... o "Environmental Media Awards" aconteceu ontem e contou com poucas famosas pra desfilar no tapete verde, mas mesmo assim consegui encontrar os looks e estão com boas ideias pra gente aproveitar!




























































Amei o look da Emily, a cor do vestido tá maravilhosa, e sinceramente ainda não tinha visto alguém segurar tão bem esse bendito coque rosquinha, ficou muito bonito! Um salve para o sapato da Amy, porque meuDeus, tô vendo sapato listrado em tudo que é lugar e quero muito um! Cody Horn ta virando uma daquelas pra gente ficar de olho, ela sempre com um look bonito e simples... 

Malin, que clutch bafo! O vestido apesar de simples tem uma cor linda, e a carteira deu cara de rico pra ele! Esse look da Jessica ficou meio flat, sabe? Tipo "já vi isso antes, e a outra moça vestiu melhor que você...!" Já Francesca - sim, ela é filha do Clint! - foi toda brilhosa, num vestido de paetê verde, que pela madrugada, lindo demais! 


























Eu fiquei absolutamente encantada com esse vestido da Emily, a cor se destaca e dá uma iluminada incrível na pele! Desde o final das semanas de moda brasileiras, tenho ouvido o burburinho da volta do pink, mas nem tinha dado muita bola, até que a cor começou a pipocar em várias coleções, e a gente não ter mais como negar que sim, a cor é linda, sim ela cai super bem e sim, ela é a cara do verão, então se inspire nesses looks, e da próxima vez que for procurar um vestido, faça como Allison, Selena, Blake e Dakota, vá de pink!

E vocês, gostaram de algum look da festa? E do pink, vocês também apostam?!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo