quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hidratante Sébium Hydra - Bioderma


Nesse frio não demora muito a minha pele começa a sofrer... apesar de ser super oleosa, quando fica muito frio minha pele começa a ficar áspera e um pouco ressecada, ainda mais no nariz, testa e queixo, a tal zona T. Mesmo usando aquele esfoliante que recomendei uma vez, ainda assim ele não faz o trabalho todo sozinho, então eu também uso esse hidratante da Bioderma, que é muito bom. Ele rende muito,  já que eu só uso uma vez por dia, à noite, depois de lavar o rosto. Eu uso uma quantidade pequena que é pra justamente não contribuir com a oleosidade excessiva com  a qual fui abençoada!

Faz um tempinho que estou usando esse tubo que tenho agora, então já não me lembro do preço, mas lembro que essa receita não ficou super cara, então absurdamente caro ele não é! E mesmo não lembrando o preço, ele definitivamente vale à pena! 

Durante o dia, que é quando a gente fica mais exposta ao ar seco, eu costumo usar uma base hidratante Mary Kay, que é mais hidratante do que base, na verdade! 

E vocês, já usaram esse hidratante? Tem outro pra recomendar?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sempre esqueço de aplicar hidratante.
    A correria é tanta que nunca dá tempo.
    Adorei sua dica.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No frio minha pele resseca também.
    Adorei a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo