segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Looks Lado a Lado

Sábado passado rolou a festa de lançamento da nova novela da Globo, Lado a Lado e várias das atrizes da nova trama nova da Globo compareceram com looks super caprichados que a gente não podia deixar passar, fora que aqui no Blog sempre tem cobertura de evento gringo, então nada mais justo do que prestigiar uma festa aqui da terrinha, né?!

 

Meu look preferido foi o da Maria Padilha! Achei ela divina com esse vestido vermelho e a sandália dourada, mega elegante! Quem também estava linda era Sharon Menezes com essa saia longa toda bordada da Bo.Bô,  e Marina Ruy Barbosa - sempre fofa! - com vestido de renda verde água da Lethicia Bronstein com pump nude e esse boy magia à tiracolo!  

Quanto à Camila Pitanga, olha sinceramente espera mais... tudo bem que o vestido dela tem uma cor maravilhosa, que fica super bem pra ela, mas que comprimento estranho é esse? E o modelo que não é nem lá de cá de qualquer coisa? Não entendi mesmo...

Agora deixa eu falar da Marjorie! Gente, na hora que bati o olho nesse vestido, lembrei na hora do Gucci laranja que a Blake Lively usou no Teen Choice do ano passado, lembram? Como não descobri de que marca é o da Marjorie, a gente fica só na curiosidade mesmo, mas que é muuuuito parecido, isso é! 


Enquanto procurava as fotos, encontrei essas da Revista Estilo co os looks que elas usaram na coletiva de imprensa, achei tão simpáticos que valiam a menção! A Rhaisa tá com um vestido Maria Filó e bolsinha Chanel, Camila Pitanga - maravilhosa! - com calça Isabel Marant, top Andrea Marques e sapatos Celine, e Marjorie com short ATeen, top Valen e botinhas Schutz.

E aí, qual foi a preferida de vocês?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. amei o vestido da Marjorie.
    Camila concordo com você parece saida de banho.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks!
    principalmente os da Marjorie e o da camila pitanga!
    Ótimas inspirações!

    Pontoka.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo