quinta-feira, 20 de setembro de 2012

No Estilo: Christine Centenera
























Sabe aquela pessoa que você vê na rua e pensa "Meu Deus, queria o guarda roupa inteiro dela...", é o que eu penso quando vejo a Christine! Não tem uma roupa sequer (talvez o vestido transparente...) que eu não goste, ela é dona de um estilo super moderno, usa sempre peças diferentes e mesmo estando na moda, me passa a impressão de na verdade estar sempre em sua própria moda, isso faz sentido?! Vem ver se você concorda!


Como toda boa editora de moda, Christine tem seus looks mais exóticos, é a vida, né?! É difícil dizer se gosto ou se não gosto porque é legal de ver mas impossível de usar! Mas por exemplo, ela foi a primeira que vi usando calça estampada  e que gostei, achei super moderna e elegante e já queria colar o look! Esse moletom também é bem controverso, mas...


Ela é viciada em saias! E não é qualquer saia, são aquelas com recortes e modelagens bem diferentes, viu que ela repetiu a mesma saia em dois looks? Gente como a gente! Outra coisa que é bem repetida são as ankle boots, que ela usa em praticamente todos os looks, inclusive aqui os três primeiros looks contam com a mesma!


E tem mais saias! Aqui tem algumas mais normais, mas são de couro, ou tem bolsos diferentões... o negócio é ter a saia como peça que se destaque, muito legal a ideia! O último look é meu preferido, como não amar a mistura de cintos?!


O primeiro look é fofo demais! Short xadrez com muito estilo! E a saia cinza com moletom, e campeã também, amo o terceiro look que é quase monocromático e com blusa de moletom, incrível! O último já vem com essa história das camisetas estampadas, a gente ainda vai falar disso no blog!


Vestidos! Nem aqui a mulher sossega com um modelo comum, ainda bem!


E looks mais simples com calça, que ninguém é de ferro! O primeiro é amor, com essa jaqueta de couro rosê e o lenço azul por baixo, amei o truque de styling com a camisa e o lenço que quase se confundem! O segundo look é extremamente copiável, e eu até queria sair assim já não fosse esse calor escaldante que tá fazendo aqui na nossa querida Bom Jesus! O último look é muito charmoso, não? Couro e transparência... look pega bofe!

E aí, curtiram o estilo da Christine?! Quem mais vocês gostariam de ver por aqui?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. babei em várias roupas
    essa saia com recorte assimetrico é lindaaa
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa nos looks!
    São todos lindos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. N conhecia ela :O OMG!
    Ela realmente arrasa nos looks, gostei de mts sapatos dela tbm, hehe.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Uau! Fashion é pouco pra ela, linda d+! Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  5. oiiie amei sua visitinha. Venha me visitar sempre e siga o blog!

    bjO
    rascunhosperdidoseoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Senti que ela gosta dessa saia com pontinha. rs

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo