sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NY Fashion Week: Os Looks!

Já é época de Temporada de Moda de novo!
A gente mal começa a analisar e colocar em prática uma, já vem outra com uma enxurrada de informação pra gente absorver, haja tempo - aka $$$ - pra tudo! Mas como é costume, primeiro vamos a uma análise mais superficial, que é o que o povo usou pra ir aos desfiles, lembrando que por lá elas também já estão sofrendo com a meia estação, então aqui tem desde looks mais fresquinho até alguns já com peças mais quentes - quase tudo pra aproveitar já!

Image Hosted by ImageShack.us

Elas capricham né? 
Gostei muito do vestido da Emma Stone, achei a cor linda e a sandália amarela ficou ótima, uma ideia muito boa pra gente aproveitar, acho que sandália amarela uma compra ótima porque combina cm muitas outras cores. Também adorei os dois looks da Kate Bosworth, o primeiro de jaqueta jeans e shortinho é pra usar já, e o segundo todo em couro ficou maravilhoso! Achei a Olivia meio apagadinha, acharam não? Sei lá...

Também achei legais os looks da Jamie Chung, apesar de achar que o comprimento da saia estampada meio traiçoeiro! 



Sami é fofa, né? Ela é novinha e tá mais "aparecida" de uns tempos pra cá, mas estou de olho nela e tenho adorado quando ela aparece em algum evento! Eu amei o look da Gia, a moça de shortinho jeans, blusa listrada e casaquinho vermelho, achei chic sem esforço! A moça do primeiro look é a mesma que está usando o vestido longo com blazer, fiquei encantada com os dois looks, a simplicidade do primeiro vestido é a elegância sem afetação, e em compensação toda a informação de moda ficou para o vestido longo com máxi clutch e blazer - também incrível!



Como não amar a Lauren?! Eu adoro esse estilo dela, fácil e acessível, que inspira de verdade! Ela foi a vários outros desfiles com outros looks diferentes deses, mas achei esses 3 vestidos tão lindos que são meu Top 3!


AnnaSophia é carinha semi nova nos tapetes vermelhos, mas pode apostar que a gente ainda vai ver muito da nova intérprete da Carrie por aqui! Esses 3 looks estão incríveis, e mesmo sendo todos com saia, achei que cada um é bem diferente do outro e todos lindos!

E aí, quais foram seus looks preferidos?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo