sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O estilo da Sami Gayle













Até pouco tempo eu não fazia ideia de quem era Sami Gayle, mas de uns tempos pra cá começou a ficar difícil de ignorar essa mocinha de 16 anos! Cada vez que aparece em uma festa, desfile e outras festinhas, ela vem com um look fofo atrás do outro, sempre com alguma informação de moda e tudo muito fácil de se usar!

Quem é viciado em séries já deve ter visto esse rostinho em Blue Bloods, mas ela também tá junto com vários nomes pesados do cinema em filmes que ainda vão dar o que falar. Essa sem dúvida é uma atriz pra se ficar de olho!

























O cabelo é a primeira coisa que a gente repara, né? Emma Watson fazendo escola! Engraçado que às vezes a gente olha e pensa que esse corte realmente combina com algumas meninas! Impossível não se apaixonar pelos looks femininos e fofos dela, cores claras, cortes que favorecem a silhueta e modelos joviais fazem parte do seu guarda roupa.























Uma peça que ela usa muito bem é o blazer, pode reparar que a pesar de sempre ter aquele perigo de ficar sério demais, o combo jeans skinny e salto alto resolve fácil o problema! Aliás, já deu pra reparar que salto alto é a palavra de ordem em todos os looks, né? E ela também repete!
























Amo esse primeiro look, com mistura de várias peças de estilos diferentes, mas que juntos formam um conjunto impecável: blazer curto e ajustado, saia de couro e sapatos Mary Jane! O último look também tem uma coisa que eu amo: gola bordada, não sei dizer se é uma removível ou se tem um blusinha por baixo, mas de qualquer forma, é charme instantâneo!




















Aqui separei alguns looks mais modernos dela, meus preferidos são o segundo, com esse mix de estampas maravilhoso e o terceiro, simples e super arrumadinho, apesar de ela ter usado um short daquele modelo mais esportivo, repararam?! O último look é daqueles de copiar e colar, e aposto que você já viu ele por aí , mas com uma única diferença: a calça aqui é flare, e não skinny... Vale apostar!



















E por último, tem aqueles vestidos mais "sérios", mas não menos lindos! Lógico que o que mais gostei foi o primeiro, porque apesar de estar no alto dos meus 20 e poucos anos, veludo + meia-calça + saia rodada é tipo felicidade pra mim! 

E aí, curtiram o estilo da Sami?! É ou não é pra ficar de olho nela?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo