domingo, 23 de setembro de 2012

O Melhor do Emmy Awards 2012

Depois que o tapete vermelho acaba é começa o nosso trabalho! A gente começa lá no Face do Blog, que fica tipo um esquenta, que é bom pra saber do que o pessoal gostou mesmo, e depois a gente vem pra cá só com a nata desse último red carpet do ano!



Começando com algumas das minhas preferidas! Zooey Deschannel foi representar sua ótima New Girl - sem condições de não amar! - num vestido maravilhoso Reem Acra, que foi customizado pra ela, porque o original tinha alças, Ginnifer foi amada no Face e por nós aqui também, ela disse que ama usar laranja e agente concorda, acor fica perfeita nela, e sigo amando o look inteiro apesar do famigerado Louboutin transparente!



Amei esse vestido da Claire! Simples e super elegante ao mesmo tempo, fora a cor maravilhosa, só senti falta de um penteado mais importante... Diferente da Leslie, que tava com vestido lindo, acessórios poderosos e cabelo moderno! 


















Outras lindas que apostaram nos vestidos coloridos! Esse modelo de vestido da Padma é bem ingrato, mas não tem como negar que é maravilhoso! Se ela tivesse colocado um cinto ou alguma coisa pra destacarmais ainda a cintura, ia ficar mais perfeito! Quando vi Julie Bowen lembrei na hora que uns anos atrás eu só pensava em ter um vestido neon assim, porque uma prima usou na formatura e eu fiquei encantada, achei lindo demais!






















Acho desnecessário falar de Sophia Vergara... falar do cabelo maravilhoso? Do vestido que apesar de provavelmente pesar um horror, ainda assim parece que faz parte dela? Não tem necessidade! Vamos passar para Kate Mara que apareceu super romântica - alipas, acho que é esse mesmo o estilo dela, vide os últimos tapetes! -, já Hayden Panettiere me deixou na dúvida... não sei se amo esse Marchesa, é daqueles que você ou ama ou odeia...






E aqui uma rodada de "Love it or Hate it"! Ariel Winter com estampa exótica, Emilly com cor complicada, Emilia com um Chanel bem diferentão -mas que eu particularmente amei! Vou ficar de olho nessa moça! - e Lucy meio fantasiada..!

Sarah, já vi usado coisas mais bonitas! Acho que o que mais me incomodou foram as alças, estranhas! Jessica Pare estava bonita, mas meio simples demais... o que salva mesmo é o batom vermelho, Heidi me deu sono! Tudo bem que o modelo é bonito e tal, mas essa cor é muito insossa, fora que todo o resto do look é milimetricamente combinado... Next!


































































Agora o balanço da noite: Minhas preferidas são Zooey, Leslie, Emilia e Julie, e as de vocês?!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. A Heidi parece que está gravida.. tá?? não tó sabendo.
    E a última imagem não abriu aqui
    kisses

    ResponderExcluir
  2. A Zooey está linnnnda! *----*

    Aqui tbm não consegui ver a última imagem!

    beijãoooo <3
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vestido verde limão, um dos meus favoritos, mas gostei mesmo foi da January Jones, achei que ela ficou divina!
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei Emilia! Muito linda! haha

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Meus favoritos do emmy: Sarah,Padma,Emily e Jéssica apesar de eu mudaria a cor do vestido, se fizesse um pra mim. Adorei esses com caldas sereia, diva, musa, luxo!
    bjoka

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de pouquissimos looks, Sinceramente.

    ResponderExcluir
  7. Minha preferida da noite inteira foi a Kelly O!! Achei baphônico o vestido dela e UAU, super em forma. Diva!!
    Mas não vi foto dela aqui :( o post não terminou de carregar pra mim, dont know why!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei o segundo vestido laranja, perfect. Amei também o Louboutin transparente, lindérrimo.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo