quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os Looks do Prêmio Multishow

Quando tem premiação brasileira eu fico doida procurando as fotos querendo fazer o melhor possível, mas fala sério, que coisa terrível é achar foto decente, sempre só acho umas coisas sem muita qualidade, pequena demais, e aí só essas montagens loucas pra resolver o problema!  Mas bora falar dos looks que é o que interessa, né?!



Nathália Rodrigues foi de longe a mais linda, sem dúvidas! AMEI o vestido dourado com o sandalhão preto mara, cabelo e make lindos também, achei fina! Outra que foi estrela foi Ivete, que arrasou nesse vestido transparente! Eu não sou nem um pouco fã desse negócio de saia transparente, mas é aquele negócio, é premiação, ela é destaque, tá magra... então pode! Carolina Oliveira foi uma surpresa boa, o vestido dourado tá na medida, e esse tipo de gola mais esportivo, dá um contraste muito legal foi o paetê, a sandália de tiras finas também tá super em alta, e ficou ótima!

Joelma, quem diria, foi simples! Minha amiga, quem já imaginou um dia colocar "Joelma" e "simples" na mesma frase?! Em compensação, o cabelo... Next! Nathalia Dill deveria trocar esse sapato, nada a ver com o vestido - bonito, por sinal - e que ainda pesou o visual, estragou... sorry! Liliana Prior - quem? - me deixou na dúvida... não sei  se ela foi ousada na escolha ouse o vestido tem é informação demais mesmo, o que vocês acharam?! E Camila Rodriguezzzzzzzzz ....

BALANÇO DA NOITE: Fico entre Nívea Stelmann e Nathália Rodrigues... mas acho que a segunda acaba ganhando! E pra vocês?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi amore eu já achei que a Liliane Prior arrasou! Soube misturar bem a renda e o peplum! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Cara, teve MUITO brilho, né? Brasileira gosta de brilhar, não tem jeito! Hehe.
    Amei o look da Nivea! E não curti nada o da Dill. Queria que ela tivesse emprestado algo do figurino da Deborah kkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei muitos looks, nossa qto brilhoooo rsrs, vou ficar com o da Nívea Stelmann tb.
    beijos joka

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo