terça-feira, 18 de setembro de 2012

Para usar já: Alpargatas!

Entra estação, sai estação, entram novos modelos de sapatos, saem os velhos modelos de sapatos... E a gente aqui, ficando doidinha, desejando todos eles! 
Verão passado não deu outra, todo mundo queria a sua espadrille! Fashionistas do mundo todo começaram a usar, blogueiras começaram a postar looks do dia, inspirações e mais inspirações começaram a surgir, marcas brasileiras trataram logo de criar sua própria versão, e virou febre! As espadrilles conquistaram os armários das apaixonadas por moda, saltos 'finos', plataformas, sapatilhas, das cores mais diferenciadas e até mesmo com estampas. O fato era, praticamente todas as meninas queriam ter a sua!

A primavera tá chegando, as coleções de verão estão bombando pelas lojas e novas tendências e modinhas começaram a surgir e fazer nossa cabeça. O sapato da vez? As AlpargatasOi? Alpargatas são espadrilles sem salto! 
Na verdade como tudo na moda, esse sapato já foi tendência, lá na década de 60 e agora volta totalmente repaginado, com novas cores, texturas, estampas.. do jeitinho que a gente gosta! 
E não dava para ser diferente de toda boa tendência! Fashionistas do mundo todo já estão usando, blogueiras já estão postando looks do dia, inspirações estão aparecendo aos montes, as marcas brasileiras já lançaram suas versões, e eu to aqui, querendo a minha para ontem! 



































Não é nada difícil combinar os sapatos com nossos looks! O ideal são produções mais despojadas, sejam totalmente clean como da blogueira Nati Vozza, ou cheio de tendências como da também blogueira Lalá Noleto, que aliás foi o meu look preferido!
Por combinar tanto com looks mais despojados a preferências de muitas - a grande maioria, das meninas é combiná-lo com shorts jeans, deixando o look super atual e abusando de acessórios!

E aí meninas, o que acham do novo queridinho? Amam, odeiam? Conta pra gente!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Sinceramente, não sou fã desse estilo de sapato, mas o que está na primeira foto é incrível.
    Não conhecia seu blog, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Acho elas lindas com short jeans o look fica bem despojado.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por San Diego elas fazem MUITO sucesso! Sério, não tem como sair de casa sem encontrar pelo menos três meninas com uma.
    Mas confesso que ainda não me conveceram! Hehe. Por enquanto não consegui curtir.. quem sabe um dia experimento e mude de ideia. É aquele fenômeno, é lindo nos outros.. em mim..

    Beijo!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo