terça-feira, 18 de setembro de 2012

Super Shock Max

Mais um rímel para a nossa coleção minha gente! 
Já deu para perceber que para mim esse é um item essencial na hora de produzir o make né? Não tem como ficar sem! A pele tá pronta, tá linda, o batom maravilhoso, mas não adianta, você olha no espelho e tem certeza de que tá faltando alguma coisa. Daí passa boas camadas daquela sua máscara preferida e  pronto, fez toda a diferença!
Nós já falamos de ótimas máscaras por aqui, mas como a gente tá sempre experimentando mais, querendo mais, toda vez que descobrimos uma melhor, vem dividir com vocês! 

A máscara de hoje é da avon, e eu preciso confessar para vocês, sou apaixonada e já experimentei a grande maioria das máscaras da avon, que na minha opinião são todas maravilhosas! Minha última experiência foi com a Super Shock Max, uma evolução da Super Shock, que já era uma queridinha minha. O rímel promete 15x mais volume e com duração de até 14h - sim, ele é à prova d'água. 
O volume que a máscara dá aos cílios é realmente incrível, parece até que a gente tá usando cílios postiços! O rímel deixa um pouco a desejar no quesito aplicação, não é daquelas máscaras que você passa correndo e pronto tá linda, na hora de usar temos que passar com bastante calma e paciência, passar rápido e de qualquer jeito faz com que os cílios grudem, e tirar esse rímel minha gente não é lá tarefa muito fácil não! Como eu já disse o rímel é a prova d'água e só sai com um bom demaquilante! 

Ainda sim vale super a pena experimentar, para quem assim como é apaixonada por máscaras e percebem a diferença que ela faz em uma make, não dá para deixar de experimentar o Super Shock Max, tenho certeza que não vão se arrepender!

E vocês, já usaram? Tem uma máscara preferida? Conta para gente!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu já adorava a Super Shock normal, essa com certeza vou amar.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to doida pra ter uma =)
    tenha uma excelente semana amore
    tudo de bom pra vc
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Usamos da Natura!
    Mas, adoramos a dica, vamos testar!
    Bjks
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu usava o Colossal e agora passei para o one by one da mesma marca, gostei tbm ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. realmente as máscaras da avon são boas mesmo. Eu queria mt essa aí. Eu adoooooooro os da revlon e maybelline :D
    bjoka

    ResponderExcluir
  6. Oii gurias! eu comprei essa máscara e sinceramente prefiro a anterior achei um saco para tirar, e eu uso demaquilante bom viu?, mas como eu chego da faculdade e quero tirar a maquiagem rapidinho antes de dormir essa máscara me fez acordar como panda várias vezes por eu não ter conseguido tirá-la direito um saco mesmo!

    e não achei que mudou muita coisa dessa versão para a anterior.

    Se puder da uma passadinha no meu blog?

    Beeeijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo