segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Usando Bustiê!



Confesso que torci o nariz inúmeras vezes quando vi as meninas usando o tal do bustiê ou cropped top, ficava pensando que tinha troço mais estranho que isso! Mas como quase sempre acontece, quanto mais a gente vê, mais vai se convencendo que é legal, que é diferente, e aí bate a vontade de ter logo! Mentira?!

O tempo todo que fiquei procurando looks legais pra gente colar, procurei meninas que estivesse usando a peça de uma forma mais discreta, mais comportada, porque o negócio já é diferente pra caramba, então o negócio é usar de forma mais moderada! Os looks mais discretos que achei, foram o da Thássia Naves com a camisa transparente por cima, achei uma ótima ideia pra quem quer usar, mas não quer mostrar tanto assim, e o da Farm com jaquetinha por cima e short de cintura alta.

O truque do mostra não mostra com saia e short de cintura alta também é uma boa! Fica só um pedacinho de pele -que não é o umbigo, hein! - aparecendo, e por incrível que pareça, até meu namorado já aprovou! Adoraria ganhar um desses da FARM, xuxú! #ficaadica
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Queria ter o corpo pra poder usar, acho super fofo! O último é o meu preferido <3

    ResponderExcluir
  2. Até tem alguns bem bonitos. Mas não fazem meu estilo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um tanto estranho também e, mesmo que já tenho visto muito por aí, eu não me sinto bem para usar.
    Gostei dessas opções, pois estão mais discretas!
    Beijos,
    Carol.

    ResponderExcluir
  4. Desde o primeiro momento adorei a volta dos bustiês, mas ainda não tenho nenhum. Vou esperar esquentar um pouco mais e procurar um assim, floridinho, curto essa moda! :)

    Pontoka.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Achei esses da Farm perfeitos!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho bacana p/ as magrinhas e quando usados de forma mais discreta e com saia de cós alto ou com uma camisa por cima. Belos looks que selecionou. Imagino que deve ter sido difícil achar esses mais comportados e elegantes ao mesmo tempo. Bjss e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas, mas acho que pra mim só os mais larguinhos, pq meu corpo não está em dia, vou malhar pra ver se consigo ficar com o abdomem definido até o verão kkk

    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações, amei e acho lindo d+! Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. antes eu achava horrivel mas depois deu um tempo tbm comeceia gostar de tanto ver por aí kk

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo