terça-feira, 11 de setembro de 2012

Usando Camisa de Banda!




Desde que a gente começou a querer usar camisa de banda, que apareceu a óbvia pergunta: como usar sem deixar o look largadão? Sim, porque é muito fácil jogar uma camisa larga dessa e acabar ficando com aparência de roupa “mal acabada”! Um tempinho atrás a gente até fez um post sobre isso, cheio de idéias legais de looks com meninas usando camisas de banda, então decidi mostrar a minha em um look super fácil e que achei que ficou bem feminino no final das contas!



Depois que fotografei, pensei que as coisas que escolhi no geral são dicas boas para o look: 

1. Escolher a camisa certa: Você pode até não conhecer a banda, mas muito cuidado na hora de escolher só pela estampa! Mas se o caso for o de escolher justamente de acordo com a estampa mais bonita, opte por uma bem rockinho, com caveiras e tudo mais! 

2. Biju Importante: Dá o toque de roupa mais arrumada, assim como o sapato que você escolhe, fora que ajuda a montar aquele hi-lo que sempre funciona: blusa mais simples, biju mais chamativa. 

3. Shortinho jeans: Na onda rocker, nada melhor do que short jeans, não é verdade?! Escolhi esse mais justo e com a barra desfiada, mas acho que uma saia jeans também caia muito bem! 

4. Clutch: Tirando os óculos escuros - dã! - com esse look eu sairia à noite tranqüila, aqui em Bom Jesus pelo menos, então a clutch é bolsa perfeita! Escolhi essa com estampa de oncinha porque acho que também dá uma outra cara à camisa, e ainda foge do óbvio de usar uma clutch de tachinha ou de caveira, isso também é hi-lo! 

5. Saltão: Pra fechar, né?! Essa sandália amarrada é perfeita pra esse tipo de look, ela é o contraponto perfeito para uma camisa mais “esporte” como essa! Se fosse pra sair durante o dia, escolheria o bom e velho all star de couro.


E aí, as dicas são boas? Vocês tem outras dicas legais pra deixar mais arrumadinha a camisa de banda?!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei a dica! Sou APAIXONADA pelo GUNS!! adorei a camisa do guns! muiito linda! parabéns *-*
    #ME APAIXONEI!!

    ResponderExcluir
  2. Acho meio arriscado usar uma camiseta de uma banda que você não conhece, mas sei que rola demaaais. Acho lindo o combo shortinho + camiseta de banda + maxi colar, apesar de amar o estilo largadão só da camiseta + shortinho jeans. E pra sair a noite, realmente o look é incrível. Aliás, uniforme meu de show é basicamente esse haha. Só troco o salto por um tênis legal, uma sapatilha ou oxford porque sem condições ir em show de rock de salto alto. Já vi mulheres que conseguem mas eu tô fora! haha

    xx

    ResponderExcluir
  3. eu adorei, mas posso falar?
    preferi seu look do post de baixo onde você mistura com saia (de couro?) bolsinha colorida e jeans!! sério, achei lindooo!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look, amei a sandália luxo total.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda essa blusa do guns. Trocaria a sandália por all star :D
    bjoka

    ResponderExcluir
  6. acho q tbm poderia trocar o salto por um all star preto e a bolsa por umade franja de couro preta ne?
    bjus
    amei o blog vcs estao de parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o all atar bem surrado e uma bolsa como a que vc descreveu ia ficar muito legal mesmo, parece até look pra festival de música!

      Excluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo