segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A Nova Kim K.!

Nesse final de semana foi aniversário da Kim - não revelaremos a idade! Ela foi fazer uma humilde comemoração em Veneza com seu respectivo, como qualquer outro mortal faria, verdade?! Vim mostrar o look dela porque apesar de não amar tudo junto, gosto de algumas coisas separadas, e achei um ótimo gancho pra falar de como o estilo da Kim mudou desde esse novo status de namorada de Kanye!



Desde o começo do namoro dos dois eu venho reparando nessa mudança brusca de estilo da Kim, se antes ela era cheia de peças desejo, que todo mundo queria usar, looks jovens e tal, agora ela se veste bem mais "adulta", com cores mais neutras e modelos bem mais fashionistas do que antes. É verdade que vez ou outra ela deu uma escorregada, mas admiro o fato de ela ousar e decidir experimentar um estilo totalmente diferente do seu. Olha como juntos eles acabam ficando com um estilo super parecido!





Mesmo quando aparece sozinha, ela continua fiel a esse novo estilo, e mesmo usando vestidos fica bem clara essa mudança. Bem ou mal acho que isso tem muita influência do Kanye que, tenho que admitir, tem estilo de sobra! 



Além das roupas, reparei que até o jeito de usar o cabelo -  como esquecer o cabelão enorme com cachos?! - e a maquiagem mudou, tá tudo mais simples, mas "limpo", sabe?! Eu gosto, acho que quando a vê tudo junto, as roupas são mais sérias um pouco, mas o cabelo e o make deixam ela com cara de mais nova, o que vocês acham?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindaa! Nem sabia que foi aniver dela hahaha Morri com o vestido branco D&G <3
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela mudou mesmo!
    Estou gostando da make mais simples.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo