quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A nova Taylor!


















































Tenho reparado aos poucos que a Taylor tá bem mudada, é verdade que tem sido aos poucos, que foi de mansinho, mas eu como fã incondicional da moça - ;) - não me deixei enganar, acho que isso tudo aconteceu depois que cortaram aquela franja dela...!

Comecei a reparar em um slipper aqui, ou shortinho curto ali e quando percebi, todo o estilo dela passou daquele girlie cheio de sainhas e brilhos pra um estilo mais adulto e meio anos 60, com calças cropped, comprimentos midi e muuuuuito batom vermelho!


Olha, acho que dá pra contar nos dedos a quantidade de vezes que vi a Taylor usando calça assim, tão displicentemente e sem ser no inverno! Juro que de todas as fotos de paparazzi que você encontra por aí, é bem capaz de 70% ser composto só de looks com saias e vestidos !

Mas agora o negócio é diferente, o modelo que ela tá usando é esse que deixa o tornozelo à mostra, e sempre bem justinho, as blusas seguem o estilo mais comportado também: ela tá amando camisas! 































Olha como os vestidos mudaram? Ano passado o que eu mais via era ela usando aqueles vestido floridos, super fluidos e bem românticos, mas agora tudo tem pelo menos um toque meio boyish, seja o oxford, o slipper, seja o cardigan alongado...












Engraçado que enquanto as saias ganharam muitos centímetros os shorts perderam outros tantos! O primeiro look é o mesmo da capa da Billboard e achei muito fofo, jaqueta varsity com shortinho mais alto e oxford. O segundo look é difícil, mas por conta da Taylor ser bem alta e super magra, não achatou ela.  O último look é doidão, ela colocou um vestido por cima da saia - a gente até deixa passar porque Taylor tem licença poética para tal!


Se antes a obsessão dela eram os vestido clarinhos e super brilhosos, o negócio agora são os vestidos vermelhos! Lógico que isso tem tudo a ver com o CD novo - que chama RED! - mas também acho que tem tudo a ver com essa imagem meio pin up comportada - existe isso?!


Esses são os looks que tem usado nessas últimas apresentações que fez, olha, quem já viu o show dela- eu
tenho o DVD graças ao meu xuxú! - sabe que a palavra de ordem é usar vestidos maravilhosos, bem de princesa ou então super brilhosos. Olha quanta diferença... Gente,  pra quem não lembra ou não viu, o primeiro look é do VMA! 

No final das contas, acho que tudo isso é pra ajudar nessa mudança de imagem que é a intenção dela, uma imagem mais adulta e cheia de estilo!

E vocês, curtem essa nova fase da Taylor? Eu tô amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo