terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cera Nutritiva Granado


Já tinha lido e escutado bastante sobre como a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado era maravilhosa, quase milagrosa, mas ainda não tinha experimentado, então não sabia os bons efeitos que essa queridinha proporcionava!
Como aqui a gente gosta de testar e se gostar, indicar, eu não podia deixar de dividir com vocês a beleza que é essa tal cera. 
A cera que promete deixar suas cutículas hidratadas realmente funcionada! Eu sou dessas viciadas em alicate, e se tiver uma pelinha fora do lugar lá estou eu cutucando e muitas vezes ferindo. Usando a cera diariamente e no máximo de três vezes ao dia, nós nos livramos desse aspecto ressecado, que nos faz querer mexer na unha toda hora. 
Além disso a cera é uma ótima opção para quem tem unhas fracas e que quebram com muita facilidade.  As minhas unhas ficaram sim mais fortes e não quebram mais com tanta facilidade quanto antes. 

Apesar de ser uma cera mesmo, a aplicação é super prática, e além da sensação boa de hidratação ela ainda deixa um cheirinho gostoso nas mãos, um perfume que dura o dia todo! 

É uma ótima dica para as viciadas em fazer unhas que estão sempre tirando a cutícula, tendo machucadinhos e que por isso tem a pele em volta das unhas ressecada.

E vocês, já usaram? Conhecem? Conta pra gente! 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu sempre vejo várias meninas falando dessa cera e sempre me perguntava se realmente é bom...
    Adorei a sua dica e opinião do produto!

    Agora eu também quero experimentar!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada na cerinha da Granado a anos!
    Ela é muito boa e a embalagem além de prática é super fofa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Super dica!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo