quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Demi tá linda!


Tá todo mundo assistindo The X Factor?! Nossa, de todos esses realities pra descobrir novos cantores, o XF é meu preferido sem dúvida! E desde sempre as juradas capricham nos looks, tô sempre de olho pra ver as combinações diferentonas que elas usam! Na última temporada eu ficava de olho na Nicole, mas nessa quem tá chamando a atenção é Demi Lovato! Desde os cabelos coloridos até os looks super extravagantes, não tem como não prestar atenção nela!

Ela tá tão linda ultimamente que até mereceu repeteco na capa da Teen Vogue desse mês, em umas fotos tão românticas que só!


Ficou linda! E já que estamos falando de X Factor, Looks e Demi, separei o melhor que ela já usou nesses tempos de audições!























Junta o cabelo loiro and colorido, os vestidos quase sempre psicodélicos - no bom sentido! - e o make MARA e me diz, ela tá ou não tá moderna?! O mais legal nesse estilo novo da Demi é que mesmo que as peças sejam difíceis de usar, e mesmo que você nunca vá sair de casa com um casaco todo de franjas e em degradê, ela ainda inspira a gente! Se você reparar a ideia é sempre a mesma, um vestido que valoriza o corpo dela + uma jaqueta/colete pra acinturar legal!

Mesmo que Britney seja A lenda, Demi tem feito muito bonito ao lado dela, não é verdade?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Demi ta linda mesmo!
    Esse cabelo ficou muito bom nela.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou amando o novo estilo dela, muito moderna. Meu blog estava com alguns probleminhas mas já está de volta, beijos!!
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo