domingo, 14 de outubro de 2012

No Estilo: Thaila Ayala

Lembro direitinho quando a Thaila apareceu em Malhação, eu ainda assistia a novela horrores e fica de olho nas protagonistas... ! De uns tempos pra cá, Thaila tem merecido muita atenção não só pelo talento mas também pelo estilo, junto com algumas poucas atrizes jovens ligadas em moda, Thaila preenche direitinho aquela vaga de moça fashionista que as revistas, sites e blogs brasileiros tanto precisam!

Por mais simples que a ideia do look seja, sempre vai ter alguma coisa que vai s destacar: o tecido diferenciado [conjuntinho todo de chamois da Schutz], a mistura de texturas e de estilos [casaco de paetê com jeans e bota de camurça, saia delavê com blazer], que é o que não deixa o look ficar chato e previsível. 

Saias são queridinhas no guarda roupa dela! E tem de todo tipo, desde as com corte diferente - que é novidade agora! -até as bandagem, lápis e por aí vai! Sempre com um saltão que é pra não perder o charme! 

Até as calças tem que ter alguma coisa de diferente! Gosto muito do segundo look com calça branca que foge do jeans que a gente já vê muito e da alfaiataria que tem cara de trabalho! 

Vestido curtinhos sempre tem seu lugar, né?! Aqui separei looks com ideias bem legais: vestido preto e branco com sandália e batom vermelho, vestido de franjas com sandália de tiras finas, e vestido de manguinha com cinto fino! 


E também tem muito curtinho brilhoso! Amo esse  primeiro que ela sou na festa da Kate Spade, simples e muito fofo! O terceiro da Bo.Bô, que é super delicado, ganhou outra cara com a ankle boot pesada, e por último, brilho no vestido e na sandália, que é dourada!


























E fechando com essas saias longas e o vestido de crochê maravilhoso! O primeiro look é lindo demais, apesar de ser bem inverno me deu a maior vontade de usar! O terceiro que tem a modinha de barriga de fora, ficou a té aceitável, né? Vocês usariam assim?!

E aí, curtiram o estilo da Thaila?! É bom demais ver brasileiras tão estilosas, né?!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ela é linda e super estilosa
    alem de talentosa né

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo dela... nada exagerado e muito fashion!

    Lindo o blog, parabens!

    Ótima semana!
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  3. acho que a última malhação que assisti foi com ela! também adorava
    ela anda mesmo muito bem vestida
    adorei os looks que escolheu
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Adooorava Malhação com ela também, depois foi ficando ruinzinha que só! Adoro o estilo dela e sou apaixonaaaada pelas tatuagens dela.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Exatamente o que disse.. preenche direitinho aquela vaga de fashionista que precisamos!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo