quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O poder do Iluminador!

Quem ama maquiagem sabe que existem produtos milagrosos, que tem o mesmo poder de uma plástica quando usados corretamente. Uma pele bem feita é a base essencial para uma maquiagem perfeita! 

O iluminador que tem aparecido cada vez mais e mais é um desses produtos que faz milagre! Ele realça tudo, levanta o que tem que levantar, afina o que tem que afinar.. E as opções são muitas! Em pó, em gel, dourados, rosados, com mais brilho.. é só encontrar aquele que é perfeito para sua pele e se jogar!

Peles que por um bom tempo foram usadas sem brilho, completamente opacas, onde a atenção da maquiagem se voltava toda para os lábios e olhos são agora deixadas de lado e o iluminador entra em cena, chamando a atenção para uma pele agora mais viva, brilhante, hidratada, iluminada!


Esse esqueminha é perfeito para quem quer começar a usar o iluminador ou para quem ainda tem dúvidas de onde ele deve ser aplicado. Em cada um desses pontos o iluminador tem uma função. Abaixo das sobrancelhas para levantar o olhar, no topo das maçãs para afinar o rosto, assim como no dorso do nariz, o famoso ponto de luz que abre o olhar e dá aquele charme... Enfim! Quando usado corretamente o iluminador faz toda a diferença na maquiagem. 


E se tem alguém que sabe usar como ninguém o iluminador a seu favor é a diva Kim Kardashian! 
Vamos combinar que Kim sempre arrasa na maquiagem, de dia ou a noite, a pele de Kim está sempre impecável, sem defeitos, com tudo no lugar e super iluminada!

Daí, um tempinho atrás, Kim em seu processo de maquiagem publicou em seu instagram fotos onde aplicava o tal do iluminador, revelando assim o truque da sua pele perfeita, do formato lindo do seu rosto nas fotos, do nariz fininho...

Não dá pra afirmar com toda certeza o tipo de iluminador usado por ela, mas pela foto pensamos ser o corretivo iluminador, que é usado antes de finalizar a maquiagem, diferente dos pós iluminadores que a gente passa depois de já estar com a make pronta! Vale reparar o resultado dos lugares marcados pelo iluminador antes como ficaram depois, tudo no lugar! É incrível não é?! 

Super vale um próximo post só com dicas de produtos né? Vamos pesquisar e mostrar para vocês!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo