terça-feira, 2 de outubro de 2012

Oh My!

Para mim, mais é mais!

É, sou dessas que se deixar saio de casa cheia de coisas igual a uma árvore de natal, como já diziam algumas amigas, sou louca por acessórios e não escondo isso de forma alguma! 
Brincos, colares, pulseiras, anéis... E poder brincar com tudo isso! Mix de anéis, de pulseiras, de mini colares. Ou ir direto nos máxi acessórios, moda que eu espero que não passe nunca! haha

Mas enfim, se tem um acessório que eu não saio de casa sem, assim como todos os outros, é o relógio. Mais do que uma necessidade, é um vício! Na hora de me arrumar o relógio é a primeira coisa que eu pego e coloco. Mas como boa apaixonada por exagero que sou, é claro que não dá para usar o relógio sozinho! E nessa hora vale brincar com tudo! De máxi pulseiras e correntes, as mais delicadas e coloridas. 

E como inspiração nunca é demais, e a gente adora dividir com vocês tudo o que gosta, lá vai um Oh My só de mix de pulseiras e relógios!

To desejando sair de casa assim toodos os dias!

E vocês, o que acham? Exagerado ou também amam? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo