segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ready to Wear Top das Semanas de Moda

Passadas as semanas de moda, a gente começa a analisar com mais cuidado quais são as tendências que vão pegar nos próximos meses... mas isso é trabalho das revistas de moda que tem uma equipe enorme pra cuidar de quantidade de fotos! A gente "de Blog" tem que passar pra outro lado e dar uma informação mais rápida e puxando mais pra opinião pessoal de cada blogueira, né?!

Então, vou comecei meus trabalhos escolhendo meus desfiles preferidos - tarefa aparentemente impossível já que a quantidade era enorme! - e todos tem algo em comum que fica muito claro: é tudo muito "pronto pra usar", são desfiles com ideias bem claras do que é legal agora. Vem ver!

Bluegirl - Que as grandes marcas internacionais continuem fazendo essas segundas marcas mais jovens! Ainda  não é acessível, mas acho muuuito mais inspirador! O desfile da Blugirl, segunda marca da Blumarine veio com looks perfeitos proverão, o romantismo imperou e trouxe muita delicadeza em todos os modelos. O segundo vestido era transparente e ao invés de usar um forro branco, a ideia foi usar um forro de oncinha - solução perfeita!

Isabel Marant -  É e sempre será a cara do cool, né?! A primeira coisa que reparei no desfile foras as sandálias gladiadoras, um tempo atrás quando era moda eu usava e depois que passou fiquei doida que voltasse! Muito bordado, batas e estampas paisley ajudaram a dar uma cara mais anos 70 aos looks. Atenção na calça com bordado na lateral - lindeza e é tendência!










J.Crew - Não teve desfile, foi na verdade uma apresentação mais simples de coleção, mas não menos linda! Sempre amo as roupas da J. Crew, é uma das marcas americanas que mais tenho vontade de conhecer, acho que principalmente pelo styling da marca! Os looks de verão deles está bem dentro da identidade da marca, tudo cheio de informação de moda, mas fácil de usar - amo os conjuntinhos de short e a bermuda estampada!




Dsquared² - Como não amar, né?! É dos desfiles mais divertidos, jovens e peruísticos de se ver! Amo que vários dos looks tinham t-shirts brancas simples misturadas com couro, apesar de couro preto não ser a primeira opção de muita gente na hora de comprar roupa de verão, vale à pena dar uma olhada no desfile pra inspirar os looks de balada!

Just Cavalli - A Roberto Cavalli é outra marca que resolveu investir em uma moda mais jovem e fácil, e criou a Just Cavalli, que impressiona tanto quanto a marca "mãe"! Difícil tirar os olhos do primeiro look! Amo tudo nele, desde o colete jeans oversized, até a calça estampada além dos limites comuns do bom gosto!


Paul & Joe - Essa é uma marca que eu não conhecia muito bem, já tinha ouvido ou visto alguma coisa aqui ou ali, mas nada memorável pra mim, até que vi esse desfile! Eu amei os shorts, todos eles! Nesse verão estou obstinada a encontrar shorts de cintura alta legais, e esses de alfaiataria são incríveis, amo o segundo look com a mistura de estampas e o cinto branco - oi?! lindo! - fora o amor imenso no último listrado! 



Rebeca Minkoff - Outra marca com uma coleção super jovem e peças desejo! Que calça estampada tá na moda, isso a gente já sabe, mas essas estampas laterais também estão com tudo - é pra ficar de olho e investir! Repararam no último look? Achei ele tão lindo, blazer xadrez pastel com short branco - tem mais fácil e mais arrumadinho?!

-

Agora você deve estar se perguntando: "Nossa, mas cadê Chanel e Louis Vuitton e tal e tal...", o negócio é que apesar de essa marcas grandes mostrarem desfiles incríveis e mirabolantes, aquilo não faz parte do nosso dia a dia, não é verdade? Então deixa eles para as Elles e Vogues da vida, que tenho certeza que o trabalho vai sair muito é bom! 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gente, impossível tanta beleza! Quero tudo! haahaha Adoro demais as roupas da J.Crew <3 Just Cavalli tbm tá lindo demais!
    Beijoss
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Amei tudo!!! Não vi nada que não pudesse usar.
    Já quero todas essas peças no meu guarda roupa! hehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho que estas roupas tipo românticas de rendas combina super com vc Laís.
    Bjs

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo