sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Roupa de Malhar!



Já tinha decidido fazer esse post faz muito tempo, ainda mais porque voltei a caminhar - aham! - e uma coisa que me animou foi usar esses looks legais de academia! Nunca fui fã daqueles macacões super estampados e das bermudas com desenhos e recortes psicodélicos, nunca nem tive corpo pra usar aquilo tudo! 

Logo pensei que o mais básico era o short de corrida e a calça - preta!, e procurando por ideias e tal, achei tanta foto da Ashley Tisdale de roupa de academia, que ela acabou virando a protagonista do post!

Uma vez li em uma entrevista dela que por ela ser mais baixinha - Tô falando de 1,60 m, de acorod com minhas pesquisas! - mesmo sendo bem magra, ela é super encanada com o corpo e não quer engordar de jeito nenhum, por isso ela é rato de academia e vive dando pinta saindo de lá!



Reparei que ela usa muito essas camisetas estampadas, ainda mais essa com números, achei massa porque quando não vou de camiseta branca, vou de preta e agora que vi a ideia, já até achei onde comprar! Aqui em Bom Jesus não vi ainda, mas na internet já da Nike na Net Shoes!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muito linda essas roupas de malhar, achei muito fashion.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo