terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sapatos Zarabella!

Coleção nova é tudo de bom! Sejam roupas, acessórios, sapatos.. 
A gente já tem mostrado para vocês aqui no Blog os looks lindos da Zara, e essa semana chegaram na loja os novos sapatos com tudo que a gente tá desejando!
Slipper,spikes, metálicos, lantejoulas, cores e mais cores.. Enfim! Todas as tendências que estamos amando e planejando usar muito durante as próximas estações.

E claro, não dava para deixar de mostrar para vocês essa coleção linda que acabou de chegar nas lojas da Zara e que já estão fazendo o maior sucesso!
Tenho certeza que vocês também vão amar, então.. vem ver!
 O Slipper preto com spikes douradas é um amor só né? Eu já imaginei mil looks super estilosas, produções mega fofas que cairiam super bem com esse sapato que todas as it girls tem usado por aí!
 O que é essa sapatilha minha gente? Ponteira metálica, color block, e com spikes, tem como não amar?!
Uma fofura essa não é?! Cor neutra, lacinho, também cheia de spikes, do jeitinho que a gente gosta!

De sapatilhas aos nossos queridos e amados saltos altos!
Cheios de charme, de tendências, do jeito que a gente gosta, foi até difícil escolher o preferido, todos lindos, cada um com um charme diferente e apaixonante!
 Essa preta é sem dúvida uma das minhas preferidas! Mega salto, cheia de brilho e com esse trançado lindo! É perfeito para quem gosta de arrasar!
 Se tem uma palavra que pode definir essa sandália é baphônica! A combinação do metálico + brilho ficou um charme só, para quem, assim como eu haha, ama uma peça bem diferente e que chame atenção!
Um pouco mais discreta, deixando todo seu charme para o salto, essa é perfeita para as meninas que querem estar na moda mas ainda tem medo de arriscar muito! 

E por último, mas não menos importantes os tênis, que minha gente, estão fazendo muito sucesso! Eu quero um de cada, pode ser?! 
Lindos não é?!

Tenho certeza que vocês também amaram! Então para verem esses e muitos outros de pertinho é só ir na Zara e se apaixonar ainda mais!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo