segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tem no Mercado: Spray Seda + Creme TRESemmé


Coisa boa é achar produtos de qualidade a preços amigos, né? E isso minha amiga, a gente só encontra em um lugar: supermercado! Um tempinho atrás eu comentei que queria fazer essa tag com frequência, mas não é sempre que dá tempo de perder tempo no mercado atrás de produtos diferentes, fora que demora um pouquinho pra gente ver se funciona mesmo!

Então vamos ao que interessa: meus últimos teste foram de produtos pra cabelo - vício maldito! Meu cabelo é quimicamente tratado, eu faço um alisamento na raiz que é muito bom, mas deixa meu cabelo mais oleoso então não é qualquer creme pra pentear que me serve. Esse da Seda me atraiu justamente por ser um spray bem líquido - lógico! - e que por isso seria mais fácil de controlar quantidade e tal. Ele promete: facilidade de pentear + cabelo perfeitamente liso e sedoso. A gente sabe que o "perfeitamente liso" é lorota, mas ele definitivamente assenta os fios e deixa eles mais lisos, tipo melhora mesmo o aspecto dos fios, só que não perfeitamente! E quanto a deixar sedoso, isso ele também faz, ou seja, ele cumpre tudo que promete, mas de forma moderada!  


O outro produto que testei foi esse creme de tratamento da TRESemmé, já que o shampoo e o condicionador são tão bons, resolvi deixar meu preconceito contra potões de creme de lado e experimentar esse! Ele promete: reparar os fios e selar as cutículas.

Como disse, desde que comecei esse novo alisamento na raiz, ela acabou ficando oleosa mais rápido, então passei a lavar o cabelo dia sim, dia não. Comecei a usar esse creme uma vez por semana, combinado com shampoo neutro e como manda o figurino, deixando agir com touca térmica por 20 minutos e voilá, fazia tempo que não via meu cabelo tão sedoso, macio e cheiroso! Sério, esse creme foi uma das minhas melhores descobertas até hoje, recomento muito!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tenho esse spray da Seda e adoro!
    Muito bom mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu já usei o do Seda e não gostei. Ficou estacionado aqui. Deixou meu cabelo opaco e oleoso.
    Estou participando de um teste para entrar no Fashion Buzz. Se você puder clicar nos banners que estão no meu blog, ficaria MUITO feliz! São 3: Um superior e dois na barra lateral. Se puder clicar em um só ja está ótimo!
    Obrigada e beijao

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo