quarta-feira, 10 de outubro de 2012

The Doctor's Bag



Toda data comemorativa é motivo pra minha mãe querer uma bolsa nova, tipo aniversário dela, aniversário de casamento, Natal, primeira segunda feira do mês...! E acabou que ela contaminou nós três com essa mania de bolsa, meu pai que o diga! Por isso, a gente tá sempre de olho nas novidades pra não sair por aí comprando modinha de bolsa toda cacarecada, pra gente que gosta  uma boa bolsa tem que ser de material bom e ter uma modelo que seja atemporal, porque bolsa hoje em dia é investimento!

Por isso, quando vi que na Anita Online dava pra encontrar todos esses modelos de "doctor's bag", babei! Ou melhor, babamos todas! É definitivamente um modelo de bolsa ótimo pra gente ter, e não se viu outra coisa nas semanas de moda! É pra comprar já!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei este post. Eu sou a mãe delas!Adoraria ganhar uma delas,kkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amei, sou apaixonada por bolsa estruturada. Meu blog estava fora por causa de alguns probleminhas mas já está de volta.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas essas bolsas <3
    Ameii!!!
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Antigamente eu era mais "Viciada" em comprar bolsas... hoje o meu negócio é sapato. Acho que todo mês tem um novo chegando. Esses dias dei alguns para minha irmã, mãe e vizinha.. heheh

    Amei o post!!!
    beijoss

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo