terça-feira, 20 de novembro de 2012

Evolução da Espécie: Kristen Stewart

Eu me lembro direitinho de quando vi esse primeiro vestido da Kristen, foi no MTV Movie Awards, e na verdade eu fiquei doida foi no cabelo dela, que na época era ruivo por cima e preto por baixo! Foi a primeira vez que prestei atenção nela e também em Crepúsculo, então pensei que nessas semanas em que só se fala nela e no filme, nada mais justo em mostrar os melhores momentos e a evolução do estilo dela no tapete vermelho!  

Que drama que foi quando ela cortou esse cabelo por conta de "The Runways"! Achei que nada ia ficar bom com aquele corte medonho, mas não é que parece que combinou com ela?! No começo ela ia bem nessa atitude "tô pouco me lixando", mas com um bom stylist por trás dos looks, cada aparição era uma verdadeira tradução da personalidade da Kris!

De 2010 pra cá acho que aconteceram as maiores mudanças no estilo dela, ela passou a trocar os vestidos legais por looks extremamente elaborados, e em 2011 com as estréias de Eclipse, a ida ao Oscar e enquanto promovia "Snow White", foi que ela mostrou realmente a que veio, taí o look Balmain que não me deixa mentir!
Até chegar nos dias de hoje, principalmente a semana passada, com cada vestido de babar! Agora dá pra definir muito bem o estilo da moça, dá até pra prever uma ou outra coisa que pode querer usar: junta aí muita renda preta, transparências, brilho e bordados, falando assim até parece coisa de fantasia, mas na verdade é tudo que ela mais gosta, pode reparar!

E vocês, acham que o estilo da Kristen realmente evoluiu? E foi pra melhor ou pra pior? Qual é o look preferido de vocês?!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Realmente ela mudou muito, no início ela tinha um estilo mwio rebelde que não ficava bem né? Agora os vestidos são de babar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a evoluÇão no estilo da Kristen.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh...com certeza pra melhor!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  4. Coloque evolução nisso, em questão de estilo perto das outras atrizes famosas de Hollywood, Kristen era totalemnte diferente... mas ela tá evoluindo mesmo!!!

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tinha percebido essa evolução. Adorei o post. Concordo com vc, q nos ultimos dias ela tem vestido roupas maravilhosas!
    bjoka

    ResponderExcluir
  6. Continuo não curtindo muito o estilo dela, mas vamos combinar que ela evoluiu bastante, rs

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Evoluiu com certeza, e foi para melhor! Estou até me interessando mais por alguns looks dela!

    Beijos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo