sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Feliz Aniversário, Miley!












DUVIDO que você nunca parou no Disney Channel pra ver Hanna Montana! Eu já parei 500 vezes, a menina era muito engraçada, gente! Mas enfim... o negócio é que hoje é aniversário dessa moça, acredite ou não ela só tem 20 anos, a gente tem a impressão que porque vê sempre, parece que é mais velha, sei lá!

Então, como o estilo dela tem mudado muito, e ultimamente acho que tá bem interessante, pensei em juntar os 16 looks mais interessantes dos últimos tempos e mais 4 dos meus looks preferidos desse cabelo mutante dela... que somam 20 looks! #eikecafona!

Os looks dela com short são alguns dos que mais gosto, vai ver é por conta da minha fixação por short jeans, mas o fato é que ela combina muito bem seus modelos com all star e coturnos, acho tão grunge anos 90! Combina pra caramba com ela!

Lembra que antigamente ela era meio country? Eu até curtia aquela coisa de shortinho com bota e vestido curtinho e tal, mas acho que esse estilo de agora é bem mais adulto, mais maduro e parece que ela se sente tão bem se vestindo assim, que dá gosto de ver as roupas! - amo camisa amarrada na cintura, colegial feelings!

Esses aqui são os looks mais recentes dela! Amo essa saia de oncinha com fenda, é bem possível que eu trocasse o coturno por rasteiras, mas achei que o mix funcionou - nela! 

E como nem só de shortinhos e sainhas ela vive, taí alguns looks com vestidos que ela tem usado. Sempre tem alguma coisa rocker, repararam? Pode ser a rasteira com tachas, o coturno com vestido mais delicado, o top com aplicação ou a camisa xadrez sobre vestido justo - amo!

Eu amei essa fase meio ruiva dela! Lembro direitinho que té separei pra levar no salão porque queria igual! Sou totalmente apaixonada por cabelo ruivo que parece castanho! Mas tenho que admitir que quando ela platinou o cabelo e deixou ele no ombro, foi também um dos melhores cortes. O atual, com as laterais raspadas e tal não é meu preferido, mas não tem como negar que combina com ela e completa esse novo estilo dela totalmente, não é?!

E vocês,curtiram esses looks? E o cabelo?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ela realmente mudou muito o estilo, tenho a mesma impressão de que ela parece mais velha, mas é porque acompanhamos o trabalho dela desde criança.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro o estilo dela e de como ela mudou com os anos. beijos joka

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo