segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feriadinho em Iriri - pt.1!

   Essa lindeza é a Praia Costa Azul!


No feriado dessa última quinta, fui pra Iriri no Espírito Santo com duas amigas. Pra quem conhece sabe que lá em um paraíso, uma cidade tranquila com praias lindas de morrer! Já é a segunda vez que vou pra lá, e sempre quero voltar, por que apesar da cidade ser pequena, o bom é sair andando pelas praias sem perigo nenhum.
Iriri é perto de várias outras cidades ótimas como Guarapari, Vila Velha, Meaípe... A cidade é muito conhecida pelo carnaval e também pelo verão! Trouxe então um pouquinho desse lugar que eu amo pra vocês :)



Tirei foto do meu look na praia, super simples! O short com tie-dye foi a Dandara Nascimento que fez, eu gostei bastante do resultado e vocês? Coloquei essa blusa que é bem fresquinha da Ecletic e minhas amadas havaianas! Ah, o óculos é Chilli Beans, um modelo bem parecido com o Wayferer, mas a armação é diferente, amo ele!








Depois vou trazer outros looks e mais fotos do feriado! ;D
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Lugar lindo mesmo! Parabéns pelas fotos =)

    ResponderExcluir
  2. amei seu look, luísa!
    lindo o shoort :D

    ResponderExcluir
  3. Ah sééerio que vocês vieram pra minha terra? hahahaha venham outra vez pra Vila Velha e marcamos de ir ao shopping! :P
    hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, adorei o blog! Gostaria de saber em qual programa vcs editam as fotos com essas frases, letrinhas fofas e artes idem!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cherry!
    Aqui nós usamos o PhotoScape, e as letras e os efeitos diferentes, nó baixamos, são todas fontes normais, é só dar uma olhada no dafont.com, é o que a gente mais usa!

    Beijos!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo