domingo, 4 de novembro de 2012

Kristen tá minimalista!

Quando vi Kristen hoje com esse look de ontem, confesso que não tinha decidido se amava ou se detestava, afinal de contas, parece um estilo da cintura pra cima e outro completamente diferente da cintura pra baixo, repararam? Continuo sem me decidir, mas tenho que tirar o chapéu pra moça, porque ultimamente não tem uma festa/ premiação/ tapete vermelho que ela não apareça com maquiagem legal, cabelo arrumado e esse estilo meio minimalista que cai tão bem pra ela!

 A maratona de divulgação da segunda parte de Breaking Dawn - já deu saudade! - já começou e já já as estreias vão começar a pipocar por aí e enquanto a gente espera, dá uma olhada nesses últimos looks que ela usou e me diz se a linha de estilo dela não é bem consistente: o negócio são as cores mega neutras e o toque moderno fica nos cortes das peças!

Esse vestido cinza é perfeito demais, é o tipo de vestido que eu gosto, que compra e usa sempre que aparece aquela necessidade de uma roupa arrumadinha, sabe?!



E pra fechar com chave de ouro, não é que a Vogue elegeu a Kristen como uma das mulheres mais bem vestidas desse ano, em uma edição especial da revista?!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oii! Primeira vez aqui no blog e adorei, parabéns!

    Gente, eu sempre fico torcendo lá no fundinho pra ela aparecer feia e descabelada em um evento mas tudo que ela veste fica super bem e os makes são sempre impecáveis. Eu desisto, ela é linda e absoluta! rsrsrs

    Se tiver um tempinho, passa lá no meu blog ;) Estou sorteando uma Céline Inspired!

    www.missaodresslike.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho os looks dela incríveis! Super moderna e fashion! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Do primeiro look eu gostei da calça, não gostei muito do top, kkk.

    E realmente ela vem aprimorando o estilo mas sem perder a essência dela, estou gostando =)
    Um ótimo início de semana
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu amo o jeito que ela se veste, principalmente pra eventos. Acho que ela enquanto pessoa é meio estranha kkkk mas sabe montar produções dignas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Também ainda não sei se gostei desse look.
    Mas no geral esse visual fica bom nela.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Curto demais os looks dela..amei esse primeiro com a calça..perfeito.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela vem melhorando muito mas não acho que ela seja considerada a mais bem vestida! Ela é estranha, parece que a roupa nunca condiz com o estilo dela! Acho que é preconceito pq não gosto dela. A questão é que ela tá melhorando mesmo, e acho que ainda vou morder minha língua!
    :P

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo