segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meus looks na Forum!

Com esse tempo doido que não firma nem quente nem frio, fica até difícil de montar looks! A gente não sabe se é pra vestir roupas mais fresquinhas ou se é melhor jogar uma camisa pra dar uma esquentada... não é verdade?!

Pensando nisso, passei na Forum e montei alguns looks que vão desde o mais fresquinho com short e blusinha até um mais quentinho, com camisa de sarja! Já tenho que dizer que meus looks preferidos foram o do short azul - que azul mais lindo! - e com o short branco, porque eu tô com mania de usar tricô jogado no ombro assim!

                                  Tricô e cinto Eclectic | Camisa Totem | Short Forum 




                                                                Blusa e saia Eclectic





                                                  Blusa e cinto Folic | Short Totem




                                                   Camisa e Saia Eclectic| Cinto Folic



Eu amei o look do short branco! Se pudesse, pegava ele todo pra mim, já!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Impossível escolher o look mais bonito! A modelo também ajuda super né? LINDA *-*

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei especialmente a tee de cocar. Muito amor!!!
    Beijos, Lu
    www.blogdalucordeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei especialmente a tee de cocar, muito amor!!!
    Beijos,
    Lu
    www.blogdalucordeiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks!

    Gostei muito da camisa jeans, que é sempre bapho no look e da saia da Ecletic, adoro a marca!

    Beijoca
    Mamá

    ResponderExcluir
  5. Peças lindas! Amei muito o short azul ♥

    Beijos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo