quarta-feira, 21 de novembro de 2012

No Estilo: Louise Roe



Lembra daquela série, que na verdade era um reality show, onde Whitney Port, Olivia Palermo e cia viviam drama atrás de drama nos corredores de Diane von Furstenberg? Pois então, é de lá que eu conheço essa moça, a Louise Roe, uma apresentadora/ faz de tudo um pouco inglesa que era meio que o nêmesis da Olivia, já que era tão estilosa e carismática quanto! Acha isso difícil? Então vem ver!



Falou de Louise, falou de estampa e de cor! Difícil você achar algum look dela que não tenha pelo menos uma misturinha de tons, e eu amo isso! Tudo bem que olhando rápido pode té parecer uma Olivia wannabe, mas acho que esses looks são mais jovens ainda, ainda mais inspiradores. Já deu pra ver que estampa é vida pra ela, né?!

Acintura tudo! Adorei achar todos esse looks, mesmo que sejam todos de festas, com cintos! A gente bem sabe que cinto faz uma diferença danada na roupa, e olha aí algumas boas ideias pra você aproveitar! A que mais gostei foi a ideia do macaquinho, que ganhou duplo efeito acinturador, com a jaqueta e o cinto! 

Shortinho e mini comprimentos também fazem parte do repertório fashion da Louise, sempre com muita mistura! Como não amar o primeiro look com short de cintura alta?! E o terceiro, com esse color blocking super perigoso, mas que funciona? Ponto para os sapatos coloridos!



Outra marca registrada é a profusão de cores! Ela ama misturar tudo e de alguma forma sempre funciona! Mas também, reparou que ela faz misturas clássicas? Amarelo com rosa, roxo e amarelo, verde e laranja... acho que o segredo mesmo e vestir e usar seu próprio senso, funciona muito!



Alô fashionista de plantão que acha que só mini saia é estilosa! Olha esses looks com calça e longo! Amo que ela incorpora o estilo da roupa por completo: no primeiro look com blazer, o cabelo tá bem arrumadinho, com cachos jogados de lado, no segundo e no terceiro a vibe é hippie, e olha aquele acessório de cabelo maravilhoso! E por último repara no tipão socialite chic de blazer e vestido longo... amo!

E aí, curtiram o estilo da Louise? É ou não é inspirador?!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Gente,
    Amei esse post. A Louise além de ter um estilo lindo, é super simpática. Vcs já viram "PLain Jane? eu adoro! rsrsrs Sabiam que agora ela esta com um novo programa sobre makes?
    Também já fiz um post sobre ela no meu blog e foi um sucesso.

    Bjokas mil
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo! amei

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super diferente, e eu amo estampas. os looks são lindos
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Como fã de estampas assumida, amei os looks dela! É raro me ver sem alguma misturinha de cor tbm :P

    Beijos!
    Pauline

    ResponderExcluir
  5. Ela é super estilosa e usa bastante estampas adorei lindas

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo