terça-feira, 27 de novembro de 2012

No Estilo: Meninos do One Direction!

Eu não sei que ano é hoje, mas é impressão minha ou aquela moda de boy band voltou com tudo?! O No Estilo de hoje é para os meninos and meninas que querem seus boys mais estilosos!! Sempre que eu escuto One direction, ou vejo os videoclipes e fotos, fico pensando como todos eles são estilosos. Obviamente tem um stylist espertinho por trás dessas produções de looks combinadinhos e muito lindos, mas mesmo assim, vale a pena conferir o estilo de cada um, e quem sabe ajudar o amigo, namorado ou irmão a dar um melhorada no estilo! Então confere aí!


O looks deles são bem parecidos entre si, com poucas diferenças, mas cada um tem seu toque próprio e isso sempre aparece nos detalhes! Harry Styles, com esse cabelo todo desajeitado, no estilo "acabei de acordar", sempre está com produções mais clássicas. Olha ali o sapato de camurça no terceiro look!

Louis Tomlinson é o mais "fashionista" e que se arrisca um pouco mais pra esse lado... Já vi várias fotos dele com suspensórios, sempre diferente um do outro, e dando um charme diferente ao look, clássico e moderno ao mesmo tempo. Reparei que ele usa muito a barra da calça dobrada, charme extra!


O estilo do Liam Payne é o mais basicão, tipo o do cara estilosinho do colégio! Com a combinação camisa + calça + tênis não tem como errar né?! Sempre com peças lisas e com cores escuras, no máximo uma camisa xadrez, ele nunca deixa de estar estiloso e bem arrumado.

Zayn Malik não lembra o Bruno Mars? O estilo dos dois também é muito parecido! Sempre "arrumadinho", e volta e meia aparece com um cardigã, que é muito difícil ver meninos usando, não é mesmo? Mas fica lindo! Ele sempre usa com camisa ao invés de camiseta por baixo, mesmo que a gente não tenha achado nenhuma foto boa dele assim! Os looks dele são sempre impecáveis!

Com o estilo mais esportivo, tipo riquinho... Nial Horan também aposta em cardigã com camisa, e calças coloridas! Tênis é sempre a escolha dele, e em eventos mais formais que aparecem os sapatos mais sociais um pouco, que também são muito estilosos e diferentes, o estilo dele sem dúvida é o mais fácil de colar!



Nos eventos que o grupo vai, eles sempre vão com looks "combinadinhos", acho isso muito bacana!  No dia a dia todos tem um estilo "básico", mas sempre com um detalhe diferente, o tênis ou a calça colorida, jaquetas e blusas diferentes... 

E vocês, curtem o estilo deles?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Harry é o meu preferido desde The x factor... e odiei que Liam cortou o cabeo, acho ele mais bonito com as madeixas grandes!!!

    beijos
    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oin eles sao uns fofos! Amei o post vou passar umas dicas para meu namo :) Meu favorito eh o Nial beijocas!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo