sexta-feira, 9 de novembro de 2012

No Estilo: Sophia Abraão!

Confesso que só assistia Rebeldes quando a Laura tomava posse da TV e a gente não tinha mais muita opção de canais, mas quando a gente começa a pesquisar assuntos na internet, simplesmente não dá pra fechar os olhos pra alguma celebridade que aparece 500 vezes em uma busca no santo Google! E foi assim que aconteceu com a Sophia, enquanto eu procurava fotos para aquele post sobre franjinhas, a moça tem site oficial, Lookbook e um estilo incrível, vem ver!

Tô amando colocar estilos de meninas brasileiras qui no Blog, parece que fica mais fácil pra gente se inspirar, né? Ainda mais quando fica bem visível que a menina gosta de moda, como acontece com a Sophia! Quase todos os looks aqui são do Lookbook dela, que ela atualiza sempre e que tá começando a ficar bombado! Amo de paixão o segundo look, com muita informação mas tudo super coordenado!  

Ela não tem medo de usar nada... Olha esse look com meia 7/8 e jaqueta varsity! Mas nem só de fashionismo a moça vive e vez por outra rola um look mais simples com saia preta e jaquetinha jeans, look bom pra esses dias indecisos que a gente tem experimentado por aqui! 

Não sei porque tive a impressão que depois de cortar a franja - que foi recentemente - Sophia tá cada vez mais parecida com a Taylor Swift, olha nesse segundo look! Mas a verdade é que o cabelo pode estar parecido, e a roupa mais ou menos, mas o estilo dela tem uma pegada muito mais rockinho do que a Taylor, taí o coturno que não me deixa mentir!  

Olha alguns visuais mais ladylike! Acho o primeiro super fofo -com direito a essa bolsa Prada, maravilhosa! - e o último então, queria esse vestido pra ontem!!



Então, a moça é ou não é super estilosa?!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ela ta super lindinha e com um estilo maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca assiti rebeldes, não conhecia a moça
    mas adorei o estilo dela
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Amo a Sophiaa!
    Ela é linda, perfeita!

    ResponderExcluir
  4. O estilo dela lindo, sempre que vejo um look novo no lookbook, tenho que hypar!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Rebeldes rules!
    Sophia tinha que estar em todos os blogs de moda, ela arrasa!

    beijos!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo