terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os Looks da Premiere de Breaking Dawn

Eu não tinha muita noção de fuso horário até que comecei a assistir essas premieres e premiações pela internet, sabia? Essa mesmo foi acabar lá pelas 3 da matina, e mesmo que eu quisesse muito soltar esse post bem cedinho, foi impossível! Mas cá estamos nós com os looks desse tapete preto cheio de meninas estilosas!

Pra começar, lógico que tinha que vir Kristen! Esse Zuhair Murad me deixou meio em dúvida, acho que o problema todo é a transparência, talvez tivesse ficado mais romântico, mais alinhado se tivesse um forro ali, mas aí eu penso que se fosse assim, não ia ser o estilo da Kris, então fico no muro com esse! Ashley não me surpreendeu e foi com esse vestido meio de festa de debutante que não rolou muito, na minha opinião, mas em compensação, Julia arrasou nesse nude todo de paetê, perfeito!

Aqui, minha preferida foi a Sharni, que é namorada do Kelan Lutz, gente, que cor mais linda esse vestido! E o make era bem diva, mas ficou contido por conta do cabelo solto, achei que o contraste ficou perfeito! Nikki e Elizabeth foram bem simples eu acho... não sei porque a Nikki insiste nesses vestidos que não marcam a cintura, mas tenho que admitir que esse Versace em si é bonito! Já Dakota, olha, primeiro veio o choque do cabelo castanho com essa presilhinha, depois esse vestido verde mais pra lá do que pra cá, sei lá... decepcionou!


Saoirse foi de branco simples mas com esses oxfords que me deixaram meio "hein? que ano é hoje?!", tipo toda linda até os joelhos! Elle Fanning continua seguindo sua linha exótica fashion, com direito a blusa sem forma e creeper de cetim rosa, alguém se habilita?! Achei Ashley bem simpática nesse curtinho brocado, amei os sapatos!


E fechando com os makes! Amei a cara de rica da Ashley e da Nikki, totalmente copiável, é só investir no rímel e nos cílios postiços! E esse batom da Kristen e da Dakota? Não sei se é o mesmo - provavelmente não é! - mas ficou lindo! Ainda mais com essa sombra bronze! Ponto pro maquiador da Kris que tá conseguindo fazer ela se afastar do esfumado marrom uma vez ou outra!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo