terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Demaquilante Mary Kay

Preciso confessar que este é o primeiro demaquilante que uso! Sempre tive preguiça e usava apenas lencinhos umedecidos para retirar a maquiagem. 
Mas vamos combinar que por mais que os tais lencinhos sejam bons, não são suficientes, principalmente para a área dos olhos, onde usamos não só cores variadas de sombras mas também lápis, delineador, rímel a prova d'água.. enfim! Mais um monte de produtos que nós amamos, não vivemos sem, mas vez ou outra rola aquele preguicinha de tirar.  
E os lencinhos não davam conta não! O negócio então era ir pro banheiro e esfregar o olho até conseguir tirar tudo, principalmente o tal do rímel a prova d'água que sempre foi uma luta tirar!

Como boa apaixonada por maquiagem que sou fui atrás de um produto milagroso que me livrasse do desespero de ter que tirar a maquiagem com certas dificuldades e facilitasse tudo! Foi então que conheci o Demaquilante para área dos olhos da Mary Kay. E eu preciso confessar, o produto é uma maravilha minha gente! Um pouco do produto, uma bolinha de algodão e uma passada delicada pelos olhos e voilá! Não fica um só vestígio de make, e no dia seguinte, nada de acordar com cara de panda.

Vocês conhecem esse produto? Indicam alguma outro bom assim? Eu super indico!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei a resenha!! Tô doida pra comprar um também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ja usei algumas coisas da mary kay e gostei mto
    mas o demaquilante não cheguei a usar :(
    bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Preciso começar a testar os produtos da Mary Kay de tanto falarem bem deles.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei esse, mas os produtos MK são ótimos, né?

    ResponderExcluir
  5. Também morro de preguiça, mas tenho tentado ter mais coragem na hora de tirar a maquiagem hehe. Quero chegar nos 50 com pele de 20 hehehe.
    Super confio na MK! Depois da dica vou procurar por esse quando o meu acabar :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Meninas sou uma consultora Mary Kay!Fiquei feliz demais com o post no blog de vocês que é sempre impecável,na Mary Kay vocês podem confiar...Precisando de alguma coisa!Só entrar em contato comigo.

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo