quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Inside the Closet

Eu tenho a maior curiosidade de saber o que essas atrizes compram de verdade, sabe? O que elas tem, como organizam... Acho que na verdade essa curiosidade é geral, e não é que tem um site que pegou justamente essa curiosidade e resolveu fotografar os closets e peças preferidas de algumas personalidades super influentes no mundo da moda, escolhi só 3 pra mostrar hoje, mas podem saber que esse vai ser um post recorrente aqui, porque ainda tem muito closet pra gente bisbilhotar!






























































Escolhi três moças bem diferentes, desde a perua Khloé até a meiguinha Lauren, passando pela modenosa Nicky! Como não babar na coleção de sapatos da Khloé, gente? Acho que se fossem meus eu tinha até pena de usar! E a mini coleção de peças da Chanel da Nicky, gente essa é rica tipo, em outro nível, sabe?! E a fofura sem fim que são os acessórios de decoração da Lauren? Amei os quadros com fotos aleatórias e lindas, e a bandeja delicada com os perfumes!

Todas as frases que você vê nas fotos são comentários das delas sobre cada foto! Acho que além de matar a curiosidade ainda dá pra tirar boas ideias de decoração pro quarto, né?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que invejinha branca desses closet!!! Sonho total!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa
    como vc mesmo disse, todas nós temos essa curiosidade. kkkk


    visite o blog e siga-me. beijoss

    http://antene-semakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Babei no closet da Khloe!
    E esses sapatos maravilhosos?!?! *-*
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo