segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look do Dia: Girl put your record on!



No último look do dia, eu comentei sobre a volta das cores neon, e pra falar a verdade eu to amando demais esse nova trend. Acho que verão é se jogar nas cores e estampas mesmo, não acham? Do mesmo jeito que as cores neutras ficam lindas no inverno, o verão pede cores fortes e vibrantes, e a gente tem mais é que aproveitar essa época pra investir no colorido!

Pensando nisso eu montei o look de hoje, misturando o verde neon de blusa, com o rosa candy na sandália e a mistura de cores da mochila! Achei o resultado super divertido, e vocês?



Blusa Zarabella - Short Ellus - Sandália Zarabella - Mochila Cantão

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei o look, lindinho!
    Mas amei mesmo foi a mochila, fooofa demais ;)

    ResponderExcluir
  2. Ameii os colares..lindos!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  3. Lu, de onde são os colares?
    Eu amei!!!
    Beijos
    Look lindo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Amei a estampa da mochila!
    Beijos,
    Carol.

    ResponderExcluir
  5. Ficou um luxo seu look flor, super despojada e fresquinha. Gostei dos colares, super combinou. Parabéns! (: Aah tem sorteio no blog, se você quiser participar ficarei muito, muito contente (:

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo