quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look do dia: Red Shoes!


O look de hoje é com as duas das coisas que eu mais gosto no meu guarda roupa, meu short com cintura alta preto com esse aspecto encerado e meu sapato da Schutz. Gostei bastante da combinação! A blusa listrada e o colete deixaram o look mais diferente!

Sou apaixonada por sapatos! Fiquei "namorando" esse sapato por mais ou menos um mês, até que comprei! Fiquei na dúvida na época, com medo de não saber usar ou não ter aonde ir com ele - questionamento de interiorana ... Mas pra falar a verdade uso esse sapato muito mais do que meus outros que são em cores neutras!





Blusa Eclectic - Short Chopper  - Sapato Schutz - Colete Leader
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo