quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Marku's Passalini Cabeleireiro

Na segunda-feira nós três estivemos em um evento super bacana aqui em Bom Jesus, a inauguração do Espaço Noiva do salão Marku's Passalini!

Se antes o salão já era o nosso queridinho e o preferido de muuitas mulheres aqui em Bom Jesus, agora é só sucesso! E se o motivo da festa é o novo espaço das noivas, o que não podia faltar era um mega desfile com lindas modelos, vestidos de babar e cabelo e maquiagem divinos, como tudo que os profissionais do salão fazem. Não só inaugurando o espaço das noivas, o salão foi todo reformado, redecorado e ampliado para melhor atender as clientes que são tratadas como rainhas pelo Marquinhos e todos os mega profissionais que fazem parte dessa família. 

E é claro que nós não podíamos deixar de dividir com vocês um pouco de tudo que rolou por lá ontem. O evento estava cheio de gente bonita, comida boa e aquela trilha sonora perfeita para embalar a noite! 
Vem ver!
Luísa, eu e Markus Passalini, o incrível cabeleireiro e dono do salão!

Um pouco do desfile de noivas que aconteceu por lá com modelos lindas e make e cabelo feitos pelos profissionais divinos do salão!


A nova decoração do Salão! Lustres maravilhosos, papel de parede incrível, cores fortes.. 
Tudo muito lindo!
E por último, a parte fundamental desse salão incrível: a equipe de profissionais! Responsáveis por escovas perfeitas, cores incríveis no cabelo, sobrancelhas bem delineadas, unhas bem feitas, enfim.. Por tudo que faz desse, o melhor e mais queridinho salão de Bom Jesus!

Mias tarde um post com os nossos looks! 

Para conhecer o salão e marcar um horário é muito fácil:
Marku's Passalini Cabeleireiro  - Tel.: (28) 3562 1313 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Obrigada —/♥\—

    Que lindo!

    http://amy-s-martins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. toda mulher amaaaaaaaaa um bom salão
    <3
    adorei
    beijossss

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo