sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Messy Buns

O verão tá aí, o calor tá de matar, e tudo que a gente deseja é se refrescar, seja na piscina ou numa bela praia. E sempre rola aquela preguicinha de arrumar o cabelo depois! 
Ficar dependente de chapinha ou escova com esse calor é complicado e a gente tenta de tudo nos cabelos para poder fugir disso.

No verão passado as tranças apareceram com tudo no cabelo das meninas resolvendo esse probleminha  pós praia e piscina. Práticas, cheias de estilo e formas diferentes de usar elas conquistaram todas nós e viraram nossas queridinhas. Nesse verão as tranças continuam sendo usadas, mas os coques é que prometem ser a nova febre!

Mas calma, não vai pensando que é aquele coque todo penteado e no lugar, que você passa uma hora na frente do espelho ajeitando para não ficar um só fio fora do lugar. Pelo contrário, o coque da vez é o chamado "podrinho" e a ordem é: quanto mais desarrumado melhor!

Por mais 'desarrumados' que sejam, os coques prodrinhos tem seu charme e vão bem com várias produções! Dos shorts com camiseta, aos vestidos longos. E também em diversas ocasiões, da voltinha na praia ao cineminha e ao shopping!

E para quem quer dar um charme extra ao penteado, os acessórios são muito bem vindos! De laços a pregadeiras mais elaboradas, os acessórios fazem toda diferença.

Eu adoro a simplicidade, a praticidade e o charminho desses coques!
E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo