quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

No Estilo: Mariana Rios

Opa, olha outra brasileira aqui no nosso "No Estilo"! Dessa vez escolhi a Mariana Rios, que tá bem aparecida por conta do papel de menina mimada na novela nova. Sempre reparei nas escolhas ousadas que ela faz quando resolve aparecer nas festas e eventos,  pra falar a verdade, ela é uma das atrizes brasileiras que sempre me deixam ansiosa pra conferir o último look! Então vem ver alguns dos melhores momentos da moça!

Primeiro separei uns looks casuais que achei no extinto blog dela, acho que tá parado por enquanto, mas devia voltar à ativa! Acho que esse tipo de roupa é o que mais tenho guardado das famosas, são as roupas que a gente pode colar no dia a dia, né? Shortinho com tênis, jeans skinny com sapatilha, lenço na bolsa...

E que tal um boa dose de brilho pra noite? Adorei achar várias formas diferentes que achou de usar peças bordadas à noite, no vestidinho com sapato pesado, na saia longa com camiseta de cetim, no detalhe do ombro e na skinny d-o-u-r-a-d-a! Ideias boas pra encostar por um tempinho aquele seu vestido justo de guerra que você usa nas festas! 

O mais legal do estilo da Mariana é a dose fashionista que ela vez por outra acrescenta ao estilo. Pensa aí em outra atriz brasileira que ia segurar esse segundo look tao bem... não tô dizendo que é lindíssimo, mas que tem personalidade, isso não dá pra negar! Esse primeiro é meu preferido, é a junção perfeita de romântico e moderno, não acham?! 


E fechando com alguns looks mais moderninhos pra noite mas ao mesmo tempo mais simples, com peças que a gente tá querendo usar já, como estampa de bicho colorida, saia com detalhe na lateral...

E aí, curtiram o estilo da Mariana?!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. A Mariana de uns tempos pra cá, vem arrasando nos looks!

    O meu preferido é o vestido amarelo da Lethícia Bronstein. Acho que combinou demais com ela.

    Bjbjbj

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo