quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vestidos de Festa na Zarabella Itaperuna!

Achar vestidos de festa bonitos é tão difícil, né? Ainda mais depois de ver tanta coisa bonita na TV, nas premiações, nesse monte de tapete vermelho que a gente acompanha... fica complicado achar modelos "na moda" e que não sejam cheios demais... but, nossos problemas acabaram, meninas! A coleção de verão de vestidos de festa da loja está lindíssima! Quando fui escolher os meus preferidos pra mostrar pra vocês, fui pegando vários aleatoriamente, quando vi eram todos da mesma marca, Amíssima! Fiquei totalmente encantada com esses 4 modelos que escolhi, bem meu estilo, modelagem incrível, super elegantes... tudo que a gente procura em vestidos de festa! Vem ver!


Esse vestido tem um decote lindo, né?! E essa faixa marcando a cintura na verdade é solta, deixando esse modelo de vestido perfeito para vários tipos de corpos, pra vocês terem noção o vestido ficou certinho tanto em mim quanto na Laura e na minha mãe!



Esse foi meu preferido! Amei o corte da gola ser mais alto e esse cinto dourado de laço, muito Elie Saab feelings! A cor é maravilhosa e o tecido tem um caimento perfeito, a saia dele é super cheia, vocês não tem noção do movimento dele, achei perfeito para uma madrinha que quer um vestido mais romântico.






































































Esse também é maravilhoso, caiu como uma luva no corpo! Eu nunca gostei muito de vestido mais justos, mas tive que abrir uma exceção pra esse, porque ele "faz" o corpo, sabe? Parece até que eu tenho um corpão mesmo! Fora que preto e branco é atemporal e o decote nas costas é tendência e deixa o vestido ainda mais elegante!



 E pra fechar, o vestido mais fofo de todos! A cor da renda é super jovem, o decote nas costas é perfeito e ainda por cima segue a tendência da transparência, não sei se deu pra reparar muito bem, mas o forro da saia não é completo, e fica super charmoso! Achei perfeito para uma festa agora no verão mesmo! 

Acho que a marca está de parabéns pelos modelos lindos, e a Zarabella ainda mais por ter trazido esses vestidos lindos pra gente!

ZARABELLA: Av Dr. Abreu Lima, nº220 Centro - Bom Jesus do Itabapoana RJ |
                         Rua 10 de Maio, número 370, nas Lojas 03 a 05, Centro, Itaperuna. Tel.: (22) 3822-8800.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Coisa mais linda, gente!! Difícil escolher o mais belo ^^ A modelo também ajuda! XD

    ResponderExcluir
  2. rycoooooooossss
    eu usaria o preto e branco facilll!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amei o preto e branco!
    Parece aquele que a Sandra Bullock usou uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Achei i de renda muito lindo!
    Qual é a faixa de preço dos vestidos lá?

    Beijo meninas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gamei no primeiro, sem mais comentários!

    ResponderExcluir
  6. in love com esse de renda coral!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!!
    Amei o preto e branco!
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo