quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Blogueira Convidada: Dani Schwanke



Muita gente não sabe mas minha vida de blogueira começou faz muito tempo, lá em meados de 2009, quando eu descobri Gossip Girl e descobri essa história de fã site. Logo achei um que me chamou a atenção (o Gossip Girl Brasil!) e lá mesmo comecei a "bloggar". Com o tempo, os figurinos que eu via na série começaram a me encantar mais e mais e eu passei a sentir a necessidade de falar mais disso no site e a parte do site onde eu escrevia sobre moda deu tão certo e logo eu precisei de uma mãozinha e foi aí que eu conheci a Dani!

Ela veio me ajudar a procurar roupas que parecessem com as roupas que as meninas usavam na série e acho que isso acabou fazendo nascer nela a vontade de ter um Blog sobre moda, tô errada, Dani?! O fato é que a moça se tornou uma blogueira de mão cheia e hoje em dia o Blog - http://danischwanke.wordpress.com/ -  dela é um dos meus blogs preferidos!

Chamei a Dani pra participar do nosso Blogueira Convidada com um tema em mente: O que comprar nas promoções? Ela selecionou suas apostas para o inverno dentre peças que você vai achar pra comprar agora, e isso é compra inteligente! Das escolhas dela, também aposto no verde esmeralda, que aliás é a cor eleita pela Pantone como cor do ano, na saia de couro e no vestidinho básico, afinal promoção não é hora de investir em modinhas, é hora de comprar peças atemporais que você ainda vai usar muito!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. oii flor...

    tem post novoo confira:

    http://antene-semakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Laíssssss!!! Amei amei amei <3 Lindo o post!!! Nem dá pra acreditar que faz tanto tempo desde 2009, né???? Saudades de escrever pro GGBrasil!! Ah, e o blog de vcs tbm é um dos meus favoritos! Lindo e muuuito bem escrito! Parabéns <3

    Ps: Só uma coisinha, sou de SC e não do RS hehehe

    Beijinhosssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa Dani!
    Que bom que você curtiu! Bons tempos os de GG Brasil, sinto a maior falta!
    E sobre o RS/SC, my mistake, desculpa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo!
    Amei as peças, elas estão mesmo em promoção? Onde?

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo