segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013 - Os Looks!

Depois de começar a cobertura lá pelas 10 e tantas da noite ontem, achei que todo mundo já tinha passado pelo tapete vermelho e quase não ia ver novidade... mal sabia eu que as fotos estavam acabando de sair e que ainda tinha muito salto pra bater naquele tapete! Gente, quanto vestido...! Acho que isso já é um prelúdio pra gente ir se preparando pra enxurrada que vai ser no Oscar! Mas vamos aos looks que tem muita coisa linda e muita ideia boa!

Gente, sério mesmo, tinha muito vestido! E pra evitar de ficar um post enorme, escolhi os meus preferidos e deixei os que gostei menos pra lá, melhor falar só de coisa boa, né? Vou começar com as atrizes do filme que mais quero ver nessa temporada, achei Amanda linda, essa é uma que devia viver de cabelo solto e vestido longo, só senti falta de umas jóias a mais, sabe? O mesmo vale pra Anne, o vestido é lindo, o cabelo tá lindo, mas faltou alguns acessórios, se bem que com esse sorrisão... quase não precisa de muito mais! Amei o modelo da Lea, ela tá que tá com os looks! E Hayden, sinceramente, acho que esse foi o melhor vestido que ela já usou na vida inteira!

Passando pra quem apostou no brilho...! Assim, eu gostei de todas, principalmente da Isla, mas pra mim todas podiam ter tomado mais cuidado com alguma coisa. A Isla com a clutch, que pesou um pouco eu acho, A Julianne resolveu usar tudo ao mesmo tempo, muito brilho, tule, clutch escura coque enorme... Kaley podia ter deixado o batom mega escuro pra um vestido mais dramático e Kristen, acho que o vestido ficou elegante para ela que está gravidinha!

Achei Jennifer lindíssima, ela fica muito bem de vermelho, devia apostar em todas as variações da cor! Viu que ela tá de cintinho de metal? Linda! Taylor é outra que tá querendo provar que sabe escolher mais do que vestido nude e bordado, gente, isso é alguma mensagem subliminar pro Harry? De qualquer forma, tá linda! Sempre gosto dela com vestido escuros, realça demais! Kate Hudson foi uma das duas que mais gostei da noite inteira, achei esse vestido todo lindo, o decote é maravilhoso, o bordado é sem comentários... e esse cabelo? Tá impecável!

Muitas apostaram na fenda... reparou? A Katherine, eu gosto de partes do look, o cabelo e o make estão bem bonitos, mas no vestido fiquei meio em dúvida, acho que é essa bendita barra curta, não dá! Gostei da Heidi! Esse é o estilo dela, é assim que ela fica elegante, amei! Stacey e Sofia estavam muito bonitas, mas como sempre, né? Faltou aquele uau!

Rosie também estava bonita, tô amando essa coleção da Saint Laurent, todo mundo que usa tá ficando linda, mas queria que ela tivesse mantido o look do desfile, sem fenda e com o cinto pra trás, achei mais elegante... mas o cabelo tá impecável! Senti uma vibe meio Sofia Vergara wannabe na Sarah, mas tudo bem! Agora vamos pra minha outra preferida da noite: Julianna, bicho ela é apresentadora, mas tá maravilhosa! Esse veludo preto tá tão maravilhoso, e o cabelo? Tem uma tiara com detalhes que tá a coisa mais linda desse mundo!


Aqui a mais linda é a Emily, sem dúvidas, o vestido em renda amarela tem aplicações de spikes! No zoom de depois vocês vão ver! Achei Jessica um escândalo, nunca pensei que ia gostar dessas clutches de plumas! E outra que valeu a pena ver foi Kelly, que ficou tão glamourosa nesse vestido verde clarinho! Achei super pensado porque combina com o cabelo, que aliás acho que só funciona - e muito bem - nela!

No balanço da noite minhas preferidas são Julianna Rancic, Kate Hudson e Emily Blunt! E gostei pra caramba que a maioria das meninas que levou clutches usou um modelo quadrado, meio caixinha!
E quais são as preferidas de vocês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo