quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Look de Noivado!



Então, como eu contei antes, na segunda-feria foi meu noivado! Eu olha, desde que a gente decidiu o dia da comemoração eu comecei a pensar no que usar, tinha uma ideia bem definida do que eu queria: um vestido mais rodado, acinturado, uma coisa mais romântica, mas parece que se você for procurar esses três adjetivos em um vestido só - por aqui em Bom Jesus, em Itaperuna - não vai achar coisa nenhuma. Que coisa terrível! Depois que rodei tudo com minha mãe, resolvemos partir pra outra ideia: achar um vestido bonito. Aí foi beeeem mais fácil! 

Voltei olhando em algumas lojas e nada me agradava muito, até que tirei minha última carta da manga e fui em uma loja que é um achado em Itaperuna, e achei justamente esse vestido lindo que usei, que não tem nadinha de nada da minha ideia original, mas que mesmo assim eu amei!



Amo o decote das costas!
No cabelo eu resolvi fazer um rabo de cavalo com a frente mais altinha, eu vi que o Marcos Proença fez um o mesmo com a Helena Bordon, e ainda colocou um laço de fita preta, achei lindo demais aquilo, e fiz mais ou menos parecido - não fico muito bem com aquela franja partida no meio..! E o make eu mesma fiz, acho que nem dá pra ver muito bem, mas na minha humiiiilde opinião, ficou bem legal!

Vestido Espaço Fashion | Pulseira Vivará | Brinco e Anel não lembro - juro! | Sandália Agilità
Cabelo Markus Passalini | Make Eu mesma!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Linda, Laís! parabéns e muita felicidade pra voces!

    ResponderExcluir
  2. Você está simplesmente lindaaaaa!
    Parabéns e muiiiiiiiiiiitas felicidades.Bjs

    ResponderExcluir
  3. estava lindaaaaaaaaa
    imagina de noiva então vai arrasar
    parabéns e q vcs sejam mto felizes
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que loja é essa em Itaperuna? Esse vestido tá maravilhoso!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo