segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Look do dia: Short Jeans colorido!




Eu sempre fui meio contrária a calças e shorts coloridos. Achava meio "Restart", "Cine"... Mas de uns tempos pra cá tenho gostado bastante desse moda, e acabei comprando esse short verdinho! E pra falar a verdade, tenho usado mais ele do que o jeans, por que sempre deixa o look mais diferente e arrumadinho do que o jeans azul comum! 

Quando comprei o short, achei que seria meio complicado de combinar. Mas no fim das contas não é difícil não. No meu caso, eu procuro sempre optar por blusas com cores neutras, e acessórios mais diferentes ou coloridos.








Camiseta Zara Vitória - Shorts FYI - Tênis All Star - Bolsa Colcci [antigooona!] - Pulseiras Accessory
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Tá linda, adorei o short!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto muito colorido em calças e shorts.. mas no short ainda acho mais bonito
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Uma fofa! adorei ;)

    www.pontoka.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo