quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mini Trend: Cross Body Bag









































Não dá para negar o quanto eu sou apaixonada por bolsas!
Não importa se é uma máxi bag, ou mini, carteiras e clutches também entram na minha lista de amores. E não importa o quanto a gente tenha, parece que nunca é o suficiente! Sempre tem uma roupa precisando de uma bolsa nova, com uma cor diferente. Mas sempre tem, principalmente, aquele novo modelo de bolsas, que vira hit e a gente logo começa a desejar!

As tendências surgem assim. Várias moças estilosas começam a usar, a nos inspirar e a gente logo quer aquele acessório, aquela roupa, aquela bolsa para chamar de nossa! O modelo da vez que vem conquistando o guarda roupa das fashionistas e deixando seus looks cheios de charme é a cross body, que nada mais é do que aquelas bolsinhas menores usadas de lado! Tenho certeza que você já usou alguma bolsa assim! Seja pela praticidade, já que tendo a alça transpassada pelo ombro a bolsa não vai ficar caindo e incomodando, ou pelo simples fato de querer dar um charme extra e mudar um pouquinho a cara daquela bolsa que você já tinha.

As famosas já estão usando, e vocês tem que concordar comigo, o look da Rachel Bilson ficou muito mais fofo com a bolsa de lado, que fez sem dúvida toda diferença no look. Katie Holmes deixou seu look mais divertido usando esse modelo de bolsa e Eva Mendes então?! Deu vontade de sair assim já! 





É bom demais quando novas tendências surgem e a gente começa a montar mil looks na cabeça. Mas melhor ainda é poder usar todos esses looks! E nisso a loja Anita Online ajuda a gente! A tendência das bolsas cross body já chegou na loja e tá fazendo o maior sucesso! Selecionamos algumas das peças que mais gostamos para ajudar vocês na hora de escolher uma dessas lindezas para chamar de sua! 


Uma mais linda que a outra né?! E tem muito mais na Anita Online!
A branca da SmartBag foi paixão a primeira vista! Quero para ontem minha gente!


E vocês, tão esperando o que para entrar no site, babarem, desejarem e comprarem logo as suas?!
Corre lá por que o site tá em promoção e nossas leitoras tem mais 10% de desconto! É só usar o cupom QUEROSERFASHION na hora de finalizar a compra! 
Tá do jeitinho que a gente gosta! 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Praticidade, estilo e um toque a mais nos looks! adoro :DD

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo