terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Moda de Novela



Quem nunca viu Malhação que me julgue! Eu sou da época da temporada do Pedro e da Júlia, lembra? Ô drama! Eu lembro de chegar no colégio no dia seguinte e ficar comentando tudo que tinha acontecido no último episódio... tipo a gente fica com série hoje em dia! E eu amava aquele drama todo! Bom, muitas temporadas depois - dizem que as últimas nem foram tão boas assim... - o buchicho é que a temporada atual tá é boa, e tem até uma blogueira! 

Eu fui dar uma olhada nos estilos das personagens e achei tão legal que as principais são bem diferentes, e acabam inspirando várias meninas diferentes! Acho que a Globo tá é investindo pra caramba nas modinhas, e acaba que atrai muito mais atenção, né?!


A Ju é a tal blogueira! Acho que fica bem na cara, né? A mocinha é super antenada e mistura um monte de coisas que a gente tanto lê nos blogs por aí, e pra falar a verdade, parece até que eu já vi um bocado de blogueiras com looks beeeeem parecidos com esses aqui, também rolou um déjà vu aí? Parece que ela teve uma reviravolta na vida e até mudou o estilo de romântica pra meio rockinho. Aprovadíssima! 
> viu a mochila igual a da Lu?!

Fatinha é a piriguete da parada! Mas até que é um tanto contida, né? Ela usa muito shortinho e saia mega curtinhos e barriga de fora, junto! Pra balancear o piriguetismo na roupa, ela vai de tênis quase sempre, ainda mais porque muitos dos modelitos são pra ir ao colégio - então meninas, a inspiração é pra sair, hein?!
De qualquer forma, mesmo sendo meio exagerado, acho jovem e mais ou menos válido pra quem tem aí seus 16 anos!

 A Lia é a roqueira de plantão! Sempre com looks escuros, shorts e camisetas rasgadas, coturnos...- remendados! Achei muito legal ela se vestir assim sem ter ficado masculinizada, porque né, no auge dos meus 14 anos eu amava me vestir assim, mas o referencial era só Avril Lavigne! Fora que mesmo tendo um estilo bem definido e bem diferente das modinhas que a gente vê e segue hoje em dia, ela incorpora vários ítens de modinha, tipo cabelo colorido, shortinho tie dye, nail art...

Curtiram?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu fico sem dúvidas com o estilo da Jú, super fofa .. eu adorooooo pq é bem minha cara :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. Na hora que vi a Fatinha cantei mentalmente piri-pi-piri-piriguete!

    Amei o post!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo